Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_cita_3_jogadores_com_quem_jogaria_um_desafio_contra_jordan_e_pippen

    [adgoogle][/adgoogle]

    O debate sobre quem seria o melhor jogador da história da NBA entre LeBron James e Michael Jordan já deu o que falar e até os dias de hoje você ainda vê alguns tentando defender seu jogador favorito.

    Porém, nesta segunda-feira, LeBron criou mais um capitulo nesse debate, em uma série de perguntas e respostas no Twitter.

    LeBron foi questionado sobre qual companheiro de equipe do passado, ou mesmo atual, que ele escolheria para um jogo 2-contra-2, desafiando Jordan e Pippen. LeBron listou três nomes pesados: Kyrie Irving, Kobe Bryant e Kevin Durant.

    Enquanto Irving tenha sido o único companheiro de equipe de LeBron nessa lista, ele jogou ao lado de Kobe nas Olimpíadas de 2008 e 2012, sendo esta última, também com Durant.

    [adgoogle][/adgoogle]

    De fato qualquer um desses confrontos seria muito interessante de assistir. Curioso foi que LeBron não mencionou seu amigo Dwyane Wade nessa seleção.

    E aí, quem levaria em um jogo desse peso?

    [adgoogle][/adgoogle]

    Tom Brady convida LeBron James para um desafio inusitado

    Se você acompanha o Twitter regularmente, provavelmente viu LeBron James sugerindo que as pessoas mandassem perguntas para ele responder por lá.

    Um dos que entraram na brincadeira, foi o quarterback lendário Tom Brady, estrela do Tampa Bay Buccaneers. Brady questionou LeBron, qual deles venceria em uma disputa de hóquei no gelo.

    Claro, LeBron apostou em si mesmo, brincando que teria que fazer ajustes por conta de sua altura.

    LeBron e Brady deram uma baita sugestão para outra edição do The Match na TNT. Esse ano, uma partida de golfe vai reunir Brady e Aaron Rodgers em um confronto contra Patrick Mahomes e Josh Allen.

    [adgoogle][/adgoogle]

    LeBron e o Lakers não vão jogar tudo pro alto agora

    Embora tenha feito uma temporada regular de alto nível, LeBron James sempre será uma figura polarizadora na liga.

    Enquanto a grande maioria acredita que LeBron é o cara para ajudar o time a conquistar mais um campeonato, outros acham que chegou a hora do Lakers seguir em frente e buscar uma renovação.

    Com mais um ano em seu contrato, a menos que o Lakers busque uma troca improvável pelo jogador, ele continua em Los Angeles por pelo menos mais um ano.

    [adgoogle][/adgoogle]

    “Com quatro títulos, todos esses MVPs, medalhas de ouro, em pouco tempo ele será o maior pontuador de todos os tempos no próximo ano. Acho que ele valoriza ir para casa no final de um jogo e ser feliz. E mesmo com todas essas derrotas em Los Angeles, ele está feliz. Acho que ele não quer ir a lugar nenhum”, disse Brian Windhorst recentemente no Rich Eisen Show.

    Além de ser uma liga do melhor basquete do mundo, a NBA é um negócio. E no cenário entre LeBron James e o Lakers, não é diferente. Por um lado, LeBron está jogando na franquia de maior visibilidade da liga, na cidade onde ele detém a maioria dos seus negócios e está feliz com sua família como Windhorst reportou. Por outro, o Lakers tem em LeBron, que além de ser o jogador que ainda é a cara da NBA, um cara que traz para a franquia ainda mais visibilidade e rendimentos, muitos rendimentos.

    Com LeBron ainda jogando em alto nível e saindo de uma das temporadas mais produtivas que ele teve individualmente e com a possibilidade de um jogo histórico no próximo ano, seria até ingênuo se o Lakers considerasse trocar o jogador neste momento. LeBron e o Lakers funcionam juntos e a diretoria tem essa offseason para ainda buscar acertar suas más escolhas da última, para tornar um time ainda competitivo no próximo ano.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Kevin Love acredita na despedida de LeBron em Cleveland

    Mesmo que você não fosse um torcedor do Lakers, lembraria do jogo de despedida de Kobe Bryant como um dos mais memoráveis da história dos esportes. O Black Mamba surpreendeu a todos por mais uma vez, marcando 60 pontos em seu jogo de despedida.

    E segundo o jogador do Cavs, Kevin Love, é exatamente assim que seu ex-companheiro e amigo LeBron James, vai querer fazer quando finalmente encerrar sua carreira.

    Love está convencido de que LeBron será capaz de alcançar esse mesmo feito de Kobe quando finalmente decidir se aposentar. O que Love ainda não tem certeza, no entanto, é se LeBron fará isso com uma camisa do Lakers ou com um uniforme do Cavs:

    “Obviamente, eu sei que ele quer ter uma despedida do tipo Kobe, onde ele marca 60 e faz sua parte, o que provavelmente fará. Onde será? Quem diabos sabe?” Love disse em uma entrevista recente com Taylor Rooks do Bleacher Report.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Love admitiu que atualmente não tem conhecimento sobre o plano real de LeBron. No entanto, se você perguntar a ele, Love acredita que é justo que The King termine seu legado com os Cavs:

    “No final das contas, acho que aposentar como um Cav para ele, a cidade, Arkron e Ohio. Ele terá aquela estátua. Mal posso esperar até que isso aconteça, estarei lá.”

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fato é, que onde quer que LeBron acabe jogando seu último jogo, seja com o Lakers, o Cavs ou qualquer outro time será um dia que todos vão estar de certa forma assistindo pela última vez as melhores qualidades do Rei.

    Fala aí!