Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_e_o_lakers_nao_vao_jogar_tudo_pro_alto_agora

    Embora tenha feito uma temporada regular de alto nível, LeBron James sempre será uma figura polarizadora na liga.

    Enquanto a grande maioria acredita que LeBron é o cara para ajudar o time a conquistar mais um campeonato, outros acham que chegou a hora do Lakers seguir em frente e buscar uma renovação.

    Com mais um ano em seu contrato, a menos que o Lakers busque uma troca improvável pelo jogador, ele continua em Los Angeles por pelo menos mais um ano.

    “Com quatro títulos, todos esses MVPs, medalhas de ouro, em pouco tempo ele será o maior pontuador de todos os tempos no próximo ano. Acho que ele valoriza ir para casa no final de um jogo e ser feliz. E mesmo com todas essas derrotas em Los Angeles, ele está feliz. Acho que ele não quer ir a lugar nenhum”, disse Brian Windhorst recentemente no Rich Eisen Show.


    Além de ser uma liga do melhor basquete do mundo, a NBA é um negócio. E no cenário entre LeBron James e o Lakers, não é diferente. Por um lado, LeBron está jogando na franquia de maior visibilidade da liga, na cidade onde ele detém a maioria dos seus negócios e está feliz com sua família como Windhorst reportou. Por outro, o Lakers tem em LeBron, que além de ser o jogador que ainda é a cara da NBA, um cara que traz para a franquia ainda mais visibilidade e rendimentos, muitos rendimentos.

    Com LeBron ainda jogando em alto nível e saindo de uma das temporadas mais produtivas que ele teve individualmente e com a possibilidade de um jogo histórico no próximo ano, seria até ingênuo se o Lakers considerasse trocar o jogador neste momento. LeBron e o Lakers funcionam juntos e a diretoria tem essa offseason para ainda buscar acertar suas más escolhas da última, para tornar um time ainda competitivo no próximo ano.

    Kevin Love acredita na despedida de LeBron em Cleveland

    Mesmo que você não fosse um torcedor do Lakers, lembraria do jogo de despedida de Kobe Bryant como um dos mais memoráveis da história dos esportes. O Black Mamba surpreendeu a todos por mais uma vez, marcando 60 pontos em seu jogo de despedida.

    E segundo o jogador do Cavs, Kevin Love, é exatamente assim que seu ex-companheiro e amigo LeBron James, vai querer fazer quando finalmente encerrar sua carreira.

    Love está convencido de que LeBron será capaz de alcançar esse mesmo feito de Kobe quando finalmente decidir se aposentar. O que Love ainda não tem certeza, no entanto, é se LeBron fará isso com uma camisa do Lakers ou com um uniforme do Cavs:

    “Obviamente, eu sei que ele quer ter uma despedida do tipo Kobe, onde ele marca 60 e faz sua parte, o que provavelmente fará. Onde será? Quem diabos sabe?” Love disse em uma entrevista recente com Taylor Rooks do Bleacher Report.

    Love admitiu que atualmente não tem conhecimento sobre o plano real de LeBron. No entanto, se você perguntar a ele, Love acredita que é justo que The King termine seu legado com os Cavs:

    “No final das contas, acho que aposentar como um Cav para ele, a cidade, Arkron e Ohio. Ele terá aquela estátua. Mal posso esperar até que isso aconteça, estarei lá.”

    Fato é, que onde quer que LeBron acabe jogando seu último jogo, seja com o Lakers, o Cavs ou qualquer outro time será um dia que todos vão estar de certa forma assistindo pela última vez as melhores qualidades do Rei.

    Fala aí!