Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_lista_os_melhores_arremessadores_com_quem_ja_jogou

    LeBron James é um jogador que ficou conhecido por gostar de jogar com arremessadores especialistas ao seu redor. Essa é a chave se você quer ter um time ainda com mais potencial junto ao "The King".

    Recentemente, LeBron respondeu uma série de perguntas no Twitter e uma delas foi feita pelo seu ex-companheiro Damon Jones. O jogador pediu a LeBron, que listasse os melhores arremessadores com quem ele jogou durante sua carreira.

    "Mike Miller. James Jones, Kyle Korver, Swish, Kyrie, Jesus Shuttlesworth, DJ19, C Frye, KLove."

    Além do próprio Jones, a lista tinha os nomes de Kevin Love, Kyrie Irving e J.R. Smith, que fizeram parte do Cavs campeão de 2016. Mike Miller e Ray Allen, que também fizeram parte de equipes campeãs com LeBron, quando jogaram juntos no Heat.

    Não há dúvida de que todos esses jogadores tinham a capacidade de arremessar bem do perímetro. É por isso que uma boa parte desses jogadores fez parte de grandes disputas com LeBron James.

    O Lakers não conseguiu ir aos playoffs este ano, então talvez adicionar mais arremessos ao redor de LeBron James possa ser a resposta para os problemas. Ao invés disso, o Lakers tinha jogadores como Russell Westbrook e Talen Horton-Tucker, que são arremessadores abaixo da média, mas bons manipuladores de bola e, obviamente, funcionam de forma menos produtiva ao lado de LeBron.

    Esperamos que na nesta offseason, a diretoria consiga cercar LeBron de melhores arremessadores e que o Lakers tenha uma temporada de muito mais sucesso.

    Fala aí!