Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_nao_vai_a_lugar_nenhum

    [admoney1][/admoney1]

    Embora a temporada da NBA tenha sido péssima, LeBron James parece não ter planos de ir para outro time. Pelo menos é o que afirmou nesta quinta o jornalista Brian Windhorst da ESPN.

    "LeBron quer ser um Laker. Independente do que ele possa ter dito em momentos de frustração no ano passado, independente de seu conceito de jogar com seu filho, ou algum dia aposentar como um Cavalier, LeBron quer ser um Laker. Ele quer morar em Los Angeles. Ele adora morar em Los Angeles... Ele ainda acredita que pode levar o Lakers às alturas. Ele quer ser um Laker."


    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers pode oferecer a LeBron uma extensão de contrato de US$ 97,1 milhões por dois anos em agosto. Isso o ligaria à organização durante sua temporada de 40 anos, quando seu filho, Bronny, também poderia estar na NBA. Bronny James não é elegível até o draft de 2024, a extensão de dois anos levaria LeBron até a temporada 2024-25.

    É possível que o jogador faça uma extensão de um ano para se alinhar com a possível chegada de Bronny à NBA, mas todas as opções provavelmente estão na mesa neste momento.

    Por mais brilhante que LeBron ainda seja, o fim de sua carreira está próximo. Ele perdeu mais de 25 jogos em três de suas quatro temporadas no Lakers. A tentativa da equipe de aliviar o trabalho do jogador na última temporada, não saiu conforme os planos , graças em grande parte à incapacidade de Anthony Davis de se manter saudável e ao fracasso de Russell Westbrook em se unir ao elenco.

    No início da próxima temporada, LeBron terá jogado mais tempo como Laker do que como membro do Miami Heat. Esta será a primeira vez que ele ficará em um mesmo time por mais de quatro anos desde seus primeiros anos em Cleveland.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!