Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_realmente_tem_comandado_as_acoes_no_lakers_

    A Klutch Sports de Rich Paul é uma das principais agências esportivas do mundo, representando alguns dos melhores atletas. Este fato por si só, juntamente com o mito do LeGM, criou uma série de rumores de que a Klutch assumiu o controle do Lakers. Entre várias declarações, em entrevista ao Los Angeles Times essa semana, Jeanie Buss abordou o boato de uma vez por todas.

    “Eles têm a palavra final? Não. Eles estão comandando a equipe? Não, não, de jeito nenhum. Sou a proprietária controladora do Los Angeles Lakers, sou responsável por todas as decisões tomadas aqui."

    Buss acrescentou que, em relação às decisões de basquete, o responsável é Rob Pelinka, o agente de longa data do grande Kobe Bryant, que Buss nomeou depois que ela demitiu Jim Buss e Mitch Kupchak. Embora Pelinka tenha sido parte do título em 2020, ele recebeu críticas sobre a contratação de Russell Westbrook.

    “Em termos de decisões de basquete, tenho total confiança em nosso front office, liderado por Rob Pelinka. É uma pessoa extremamente inteligente, extremamente estratégica, tudo o que faz é ponderado e com propósito. … Tenho total confiança de que ele pode montar um elenco e encontrar um treinador que nos leve de volta ao lugar ao qual pertencemos”.

    Seria impossível dizer como ou quem o iniciou o rumor de que a Klutch controla o Lakers. Muito pode ser levado em conta que LeBron não é apenas qualquer outro atleta. Ele é gosta de estar no controle de sua vida, sua carreira, seu time e os jogadores ao seu redor.

    Quando LeBron chegou às finais da NBA oito vezes consecutivas, as diretorias consideraram o movimento claro para dar a ele as chaves para administrar a organização. Assim, qualquer sugestão que LeBron tenha feito, foi imediatamente transformada em política.

    Com o jogador mais popular da NBA e um agente esportivo poderoso ao seu lado, fazia muito sentido todos acreditem que a dupla comanda os times por onde eles estiverem.

    Jeanis Buss fez seu papel e parece estar disposta a fazer movimentos não tão fáceis nesta offseason como ela mesma disse. Nos resta esperar se eles realmente vão se concretizar.

    Fala aí!