Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_recebeu_um_numero_pifio_de_votos_para_mvp_da_temporada

    O prêmio MVP da temporada é dado para o jogador mais valioso da liga naquele momento, porém, seu time precisa ter sucesso para que a nomeação seja validada.

    Embora a temporada do Lakers tenha sido pífia, LeBron James jogou em alto nível, e por algum tempo, esteve nas conversas de quem seria o melhor jogador deste ano.

    Após o anúncio da vitória de Nikola Jokic pela segunda vez consecutiva, os números dos demais candidatos foram revelados. E cá pra nós, o resultado de LeBron não condiz com o que ele fez em quadra.

    LeBron recebeu apenas um voto para o quinto lugar na corrida pelo prêmio.

    FSgx-UYm-X0-AUv-VSg

    A briga entre Jokic e Embiid foi acirrada, mas o jogador do Nuggets teve 65 votos para o primeiro lugar e o do Sixers ficou com 26.

    Assim como LeBron, Kevin Durant também teve apenas uma voto para a quinta colocação. Tanto LeBron, quanto Durant, desfalcaram seus times por lesão por um tempo considerável esta temporada.

    Não há como negar que todo esforço de LeBron tenha sido em vão, mas apenas um voto para a quinta colocação não parece tão justo com uma das melhores temporadas do jogador.

    Fala aí!