Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_se_empolga_com_grande_atuacao_de_ja_morant

    [admoney1][/admoney1]

    Depois que Ja Morant tomou conta do jogo 2 da série entre Grizzlies e Warriors nos playoffs, LeBron James reforçou a ideia de que não tinha ninguém melhor que o jogador, para vencer o prêmio "Most Improved Player" da liga. Premiação ao jogador que mais evoluiu na temporada.

    Morant marcou 47 pontos na vitória do seu time por 106-101 e foi o maior responsável por empatar a série em 1-1 antes de partir para San Francisco onde serão os jogos 3 e 4.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Após a atuação do garoto, LeBron foi ao Twitter se declarar pelo jovem do Grizzlies.

    “JA joga muito duro!!!! Não tinha como Ja não estar na disputa do MIP. Esse cara é uma estrela e sempre foi!! Os cérebros do basquete sabem. Não a maioria dos idiotas que nem assistem basquete e tem uma cédula de votação”,

    LeBron como muitos acreditam que o prêmio foi dado ao jogador que realmente mais mereceu. Ja Morant chegou a NBA com status de estrela e está certificando que ninguém pode negar isso neste momento.

    Com o feito, o jogador de 22 anos se juntou ao próprio LeBron e Kobe Bryant como os únicos jogadores a marcar 45 pontos ou mais em playoffs antes de completar 23 anos.

    Se continuar nesse nível, veremos Morant quebrando outros recordes de playoffs futuramente.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!