Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_luka_doncic_conquista_marca_que_nem_kobe_e_lebron_conseguiram

    O Mavs de Luka Doncic ainda não tinha vencido uma partida fora de casa na série contra o Suns. Até que chegou o fatídico jogo 7, e o time de Dallas acabou varrendo o de Phoenix por 123-90 e garantiu sua vaga nas finais do Oeste.

    Não importa para qual time você torça, se você assistiu o jogo deste domingo, gostou do que Luka Doncic entregou em quadra para garantir o resultado.

    Se você não teve a oportunidade de assistir, o Suns marcou apenas 27 pontos no primeiro tempo do jogo, o mesmo número de pontos que Doncic fez antes do intervalo, mostrando a superioridade do Mavs na partida.

    Luka terminou com 35 pontos, 10 rebotes e quatro assistências em apenas 30 minutos. E de acordo com a ESPN Stats & Info, ele é o segundo jogador mais jovem a registrar 35 pontos e 10 rebotes em um jogo 7. Apenas Tom Heinsohn fez isso quando tinha 22 anos.

    Nem mesmo LeBron James, Michael Jordan ou Kobe Bryant fizeram isso em uma idade tão jovem.

    É difícil acreditar que Luka tem apenas 23 anos e um longo futuro pela frente.

    O Mavs vai enfrentar o Warriors na final do Oeste em uma série que promete só ter grandes jogos.

    Como Kyrie Irving pode perder um contrato milionário com a Nike

    Desde que foi selecionado pelo Cleveland Cavaliers no Draft da NBA de 2011, a estrela do Brooklyn Nets, Kyrie Irving, não jogou uma temporada completa de 82 jogos. Mas desde que chegou ao Brooklyn no início da temporada de 2019, o armador tem estado excessivamente ausente.

    Como diz o velho ditado, a melhor habilidade é a disponibilidade, e Kyrie simplesmente não estava disponível para o Nets quando o time mais precisou dele.

    O Nets queria assinar uma extensão com Irving na temporada passada, mas sua recusa em receber a vacina COVID-19 paralisou as negociações para um novo acordo. A repercussão da ausências de Irving está começando a se estender além da quadra. O insider de ESPN, Adrian Wojnarowski, relatou que, devido à “incerteza” em torno do futuro de Irving, a Nike provavelmente não estenderá seu atual contrato de patrocínio.

    “A estrela do Brooklyn Nets, Kyrie Irving, há muito tempo tem um dos tênis de basquete mais populares e lucrativos da Nike, mas as incertezas em torno de seu futuro na NBA deixaram a empresa com dúvidas em estender seu contrato, disseram fontes à ESPN. ”

    “Irving tem uma nova edição de seu tênis programada para estrear no outono, mas espera-se que seja o último ano de uma lucrativa série de assinaturas que ele teve com a Nike desde 2014, disseram fontes.”

    De acordo com a Bro Bible, o contrato Nike de Irving lhe rende cerca de US$ 11 milhões por ano. Wojnarowski diz que, apesar da improbabilidade da empresa de estender o contrato de tênis de Kyrie, eles ainda planejam distribuir seus tênis como modelos retro.

    “Por causa da popularidade de Irving, espera-se que a Nike ainda ofereça algum produto associado a ele no futuro como tênis retro, disseram fontes”, escreveu Wojnarowski.

    Embora Kyrie tenha sido autorizado a jogar nesta temporada sem ser vacinado, sua decisão já está provando ter grandes consequências.

    Fala aí!