Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_magic_johnson_opina_sobre_possibilidade_de_negociacao_de_lebron_james

    Não é todo dia que LeBron James é o centro das discussões de analistas avaliando se seu time poderia se beneficiar em trocá-lo.

    Após uma temporada ruim do Lakers, um debate surgiu sobre se o Lakers deveria ou não trocar James. Embora as chances de que isso realmente aconteça permaneçam incrivelmente pequenas, os debates até agora certamente foram interessantes.

    Quem também entrou na conversa foi Magic Johnson.

    “Espero que LeBron seja um Laker por muito tempo”, disse Johnson ao TMZ Sports.


    LeBron será um jogador do Lakers enquanto ele mesmo quiser. Como tem sido há muitos anos, não se espera que LeBron assine um contrato de longo prazo neste momento da carreira.

    Uma coisa que é interessante notar é que LeBron não tem uma cláusula que proíba uma troca em seu contrato com o Lakers. Isso significa essencialmente que, se a equipe quisesse, poderia trocar o jogador para qualquer equipe da NBA sem a aprovação do mesmo.

    Em vez de trocar LeBron, é muito mais provável que a diretoria do Lakers tente fazer movimentos para cercar o jogador com mais talento, para que o Lakers possa tentar se recuperar da temporada decepcionante que acabou de enfrentar.

    Fala aí!