Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_nick_nurse_fala_sobre_interesse_do_lakers_em_te-lo_como_tecnico

    Um dos nomes vinculados ao Lakers para ser o próximo técnico do time, é do atual comandante do Raptors Nick Nurse.

    Embora o time de Toronto tenha sido eliminado na primeira rodada dos playoffs para o Sixers, Nurse se diz comprometido com a franquia canadense.

    Nesta segunda, o técnico foi questionado sobre o interesse Angelino:

    "Primeiro de tudo, não sei de onde esse assunto veio e estou focado em treinar este time."


    Nurse acabou de terminar sua quarta temporada como treinador do Raptors. Ele supostamente tem dois anos restantes em seu contrato atual. Nurse liderou o Raptors ao título da NBA em 2019 e rapidamente se estabeleceu como um dos treinadores mais respeitados da liga.

    O Lakers precisaria de permissão para entrevistar o treinador. No caso de Nurse querer sair de Toronto para Los Angeles, o Lakers teria que compensar os Raptors, provavelmente na forma de escolhas de draft. Como a franquia não tem muitos ativos para isto, graças às trocas de Russell Westbrook e Anthony Davis, isso torna ainda menos provável que a diretoria consiga contratar o treinador.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Lakers pede permissão ao Bucks para entrevista na busca por técnico

    De acordo com o jornalista Shams Charania do The Athletic, o Lakers pediu permissão ao Milwaukee Bucks para entrevistar o assistente técnico Darvin Ham, em sua busca para o novo técnico do time.

    Ham foi assistente do Lakers de 2011 a 2013.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Além da familiaridade de Ham com a franquia, ele também é bem qualificado para ser treinador principal. Após sua carreira de oito anos jogando na NBA (incluindo a conquista de um título com o Detroit Pistons em 2003-04), Ham agora tem mais de uma década de experiência como assistente da NBA. Após sua passagem pelo Lakers, Ham atuou como assistente do Atlanta de 2013 a 2018 antes de se juntar ao Bucks. Desde então, ele se tornou o principal assistente de Milwaukee sob o comando de Mike Budenholzer e ajudou a levar o Bucks ao título na última temporada.

    banner-esportudo

    Fala aí!