Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_nick_nurse_volta_a_falar_sobre_rumores_com_o_lakers

    A lista de candidatos para a vaga de técnico do Lakers está cada vez menor. Se acreditarmos nos relatórios de que Kenny Atkinson, Darvin Ham e Terry Stotts são os finalistas para o trabalho, a equipe estaria contratando um treinador que não estava vinculado ao time no início do processo. Um dos primeiros treinadores que teve seu nome ligado ao cargo depois que Frank Vogel foi demitido foi o técnico do Toronto Raptors, Nick Nurse.

    Ele está com contrato com sua equipe e venceu um campeonato em 2019, mas o fato de ser um cliente da Klutch Sports certamente criou alguma expectativa. Como você já sabe, a Klutch Sports representa Anthony Davis e LeBron James. Ele também é um dos melhores treinadores da NBA e realmente seria um forte nome para acertar as coisas em Los Angeles.

    No entanto, a ideia de ele deixar Toronto rapidamente foi deixada pra trás. Nurse já abordou os rumores com o Lakers, mas ele teve a chance de falar sobre o assunto novamente essa semana no programa do Colin Cowherd.

    “Acho sempre bom que as pessoas pensem que você pode fazer esses trabalhos. Eu vi os rumores com o Lakers… as pessoas pensam que você pode ir lá e fazer a diferença. Mas este é um lugar especial. Toronto é incrível, nossos torcedores são incríveis… Eu amo trabalhar aqui. Não me vejo indo a lugar nenhum”.


    Mesmo antes de Nurse dar a entrevista a Cowherd, ficou claro que ele não iria deixar Toronto. O Lakers provavelmente o contrataria se tivesse a chance, mas ele está sob contrato e o Raptors não deixaria outro time tirar ele de lá. Além disso, há muito menos pressão sendo o treinador do Raptors do que do Lakers.

    Lakers não abandonou a ideia de ter Doc Rivers como técnico

    De acordo com o Bleacher Report, o Lakers "não abandonou completamente a esperança" de que o técnico do Philadelphia 76ers, Doc Rivers, esteja disponível nesta offseason.

    Rivers é supostamente a escolha preferida do Lakers, como informou Bill Plaschke no início do mês. No entanto, o treinador pode não estar disponível, mesmo após mais uma eliminação do Sixers.

    O presidente de operações de basquete do Sixers, Daryl Morey, disse que Rivers vai voltar para sua terceira temporada com o time.

    "Acho que ele é um grande treinador. Adoro trabalhar com ele. Sinto que estou aprendendo com ele. Acho que o general manager, Elton Brand, eu e ele formamos uma grande equipe. Vamos ver onde essa jornada nos leva."

    Rivers também negou interesse na posição de treinador do Lakers em abril, dizendo que estava "muito feliz" como treinador na Filadélfia.

    "Nós conversamos muito, e todo mundo está feliz. Queremos fazer isso direito. Eu vim aqui por uma razão. Como eu disse quando aceitei o emprego. ...Estou comprometido em vencer. ...Não sou candidato. Tenho um emprego e estou muito feliz no meu trabalho."

    Rivers é treinador da NBA desde 1999, liderando o Magic, Celtics e Clippers, além do Sixers. Ele tem um histórico de 1.043 vitórias contra 735 derrotas na temporada regular e 104-100 nos playoffs em 23 temporadas como treinador.

    Fala aí!