Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_o_lakers_pode_dispensar_russell_westbrook

    [adgoogle][/adgoogle]

    Com a proximidade do Lakers anunciar um novo técnico até o final de junho, quando acontece o draft da NBA, a pergunta que muitos fizeram na última semana é se ele irá conseguir fazer Russell Westbrook se alinhar com LeBron James e Anthony Davis.

    Embora não esteja definido o que o Lakers realmente irá fazer com o armador, muitos indícios apontam para que ele continue em Los Angeles por mais um ano. Porém, isso não quer dizer que Rob Pelinka não vá explorar o mercado por opções. E se você acredita que o Lakers pode simplesmente dispensar o jogador, isso pelo visto está fora de questão.

    De acordo com Shams Charania e Sam Amick do The Athletic, o Lakers não vai abrir mão de Westbrook por nada.

    “O fator Russell Westbrook continua a ser uma questão em Los Angeles. Os candidatos a técnico foram convidados a discutir como usariam um elenco que inclui Westbrook, com pessoas no Lakers operando sob a crença de que ele fará parte de seu programa na próxima temporada. Westbrook tem uma opção de jogador no valor de US$ 47 milhões para a campanha 2022-23.

    Quanto à perspectiva de Westbrook ser dispensado ou simplesmente não ser utilizado (como John Wall em Houston na última temporada) se ele não for negociado, essas não são consideradas opções viáveis, e todas as indicações são de que ele jogará. Com isso em mente, o Lakers está focado em contratar um treinador capaz de lidar com esses tipos de situações delicadas”.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Westbrook certamente ainda pode ajudar um time a disputar um campeonato da NBA na situação certa. Nao foi o caso do Lakers este ano.

    Mas para isso, seria preciso uma comissão técnica que consiga fazer Westbrook se alinhar a um sistema que tenha LeBron James como principal peça.

    Vale lembrar, que um dos maiores problemas de Westbrook essa temporada foi a forma como ele e o ex-técnico Frank Vogel se relacionaram. Embora pareça que a diretoria acredita que uma opção certa de treinador possa ser a solução, o jogador também precisa estar aberto a mudanças para fazer esse sistema funcionar.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr