Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_o_surpreendente_papel_de_russell_westbrook_na_demissao_de_frank_vogel

    O Lakers entrou na temporada 2021-22 da NBA com aspirações ao título. Após o time ter sido eliminado de chances para os playoffs, o técnico Frank Vogel foi logo demitido.

    Durante semanas, um debate se alastrou sobre qual teria sido o papel de Russell Westbrook na demissão de Vogel. Afinal, nessa altura do campeonato, todo mundo sabe que eles não se deram bem.

    Esta semana, surgiu uma resposta.

    Pelo que parece, Westbrook desempenhou um papel considerável na decisão.

    “Quando foi tomada a decisão de demitir Vogel, fontes dizem que a forma como ele trabalhou com Westbrook e a incapacidade de encontrar uma maneira de torná-lo uma parte mais produtiva do time, estavam entre os fatores que desempenharam um papel importante na decisão da diretoria”, relatou Sam Amick, do The Athletic.

    “Havia uma forte sensação de que cabia a Vogel fazer o experimento de Westbrook funcionar, e o fato de que nada deu certo, levou a diretoria a ter dúvidas se Westbrook havia sido colocado em posição para ter sucesso”.

    A declaração faz parecer que o Lakers deve tentar mais um ano do experimento Westbrook. O front office está trabalhando ativamente para preencher a vaga deixada por Vogel, com alguns nomes já sendo mencionados para entrevistas.

    O técnico do Utah Jazz, Quin Snyder, já disse que não pretende treinar o Lakers. O mesmo vale para o técnico do Philadelphia 76ers, Doc Rivers.

    Veremos o que o futuro reserva para o Lakers.

    Fala aí!