[adgoogle][/adgoogle]
Patrick Beverley é um daqueles caras que ou você o odeia, ou você o ama por conta de que ele defende a camisa do seu time com unhas e dentes. Beverley já jogou em Los Angeles, mas no outro time da cidade, e é por esse motivo que talvez ele não seja a pessoa mais agradável para nós torcedores do Lakers.
Depois de jogar pelo Clippers, Beverley encontrou um novo lar em Minnesota e mesmo mais longe, nesta temporada fez questão de contar pra todo mundo o que ele achava do Lakers e Russell Westbrook.
Trash talk talvez seja o que Beverley faz de melhor.
Porém, esse caso de ódio pode demonstrar um outro lado escondido no coração amargurado do jogador. Durante o programa "This Just In" da ESPN nesta segunda-feria, Beverley foi perguntado se ele gostaria de jogar com LeBron no Lakers, e sem pensar duas vezes, o jogador afirmou que "nem hesitaria" em voltar para Los Angeles.
[adgoogle][/adgoogle]
Se você for bom de memória, Beverley foi selecionado pelo Lakers na segunda rodada do Draft da NBA de 2009 como a 42ª escolha geral, mas seus direitos foram negociados com o Miami Heat. Em 2019, segundo o site SB Nation, o Lakers parecia ter interesse no jogador, mas nada foi pra frente.
Ainda segundo o SB Nation, LeBron e Beverley tiveram um encontro na semana passada como parte de um evento da marca de tequila do jogador do Lakers.
Com grande identificação com a torcida de Minnesota, Beverley assinou uma extensão de um ano no valor de US$ 13 milhões para se manter por lá.
Isso descarta praticamente uma chance de curto prazo para que o jogador polarizador jogue realmente no Lakers. Porém, em 2023, Beverley será um agente livre.
Fato é, que o desejo de Beverley em jogar pelo Lakers não deve ser realizado realmente. E se fizermos uma enquete, talvez uma boa parte dos torcedores possam não gostar muito dessa ideia também.
[adgoogle][/adgoogle]