Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_pelicans_usa_brandon_ingram_pra_tirar_sarro_com_situacao_de_draft_do_lakers

    Quando o Lakers adquiriu Anthony Davis do Pelicans na offseason de 2020, não custou ao time apenas Lonzo Ball, Josh Hart e Brandon Ingram. Também custou três escolhas de primeira rodada do draft da NBA.

    Uma dessas escolhas foi uma das oito melhores escolhas protegidas em 2021, que, como não foi transmitida no draft do ano passado, agora pode se tornar uma das dez principais escolhas do Pelicans desde que o Lakers ficou com a oitava pior campanha da NBA neste ano.

    Pelo visto, o Pelicans fez questão de lembrar o Lakers sobre a situação e resolveu tirar um sarro com tudo isso.

    A escolha do Lakers tem 99,6% de chance de ficar entre as dez primeiras. Se não acontecer, o Grizzlies receberá a escolha como parte de um acordo de três equipes em agosto passado, que também envolveu o Hornets.

    O general manager do Pelicans, David Griffin, admitiu como a temporada catastrófica do Lakers foi considerada de muita sorte para o seu time.

    “Então, tivemos muita sorte e, como costuma acontecer em nosso negócio, é melhor ter sorte do que ser bom. E se você pode ser os dois, pode conseguir algo e, por isso, somos gratos por sermos um time de playoffs que está com uma escolha de loteria. É uma coisa altamente incomum."

    Além de ter hoje a escolha do Lakers, o Pelicans também desempenhou um grande papel em acabar as esperanças do torneio play-in do Lakers antes de ir para uma breve corrida de playoffs. O Pelicans fez frente ao Suns na primeira rodada antes de perder a série em seis jogos.

    Na série, Ingram teve uma média de 27 pontos por jogo e acertou 40,7% de três pontos.

    Fala aí!