Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_phil_jackson_pode_querer_trocar_lebron_para_montar_novo_lakers_com_westbrook

    Você já deve estar sabendo que Phil Jackson tem estado presente no dia a dia do Lakers na busca por um novo técnico. Embora não tenha um cargo formal, Phil é o principal conselheiro de Jeanie Buss para encontrar o candidato ideal para a vaga deixada por Frank Vogel.

    Embora a reputação de Phil como técnico dispensa comentários, ele tem um histórico de não ter ido muito bem como o "cara do basquete" no Knicks.

    Na última semana, um report revelou que algumas pessoas dentro do Lakers não apoiam a ideia de ter Phil como principal conselheiro para uma missão tão importante.

    E se a busca por um novo treinador preocupa, o novo report do jornalista Bill Plaschke do Los Angeles Times, deixou a maioria ainda mais preocupada. Segundo ele, Phil Jackson pode preferir negociar LeBron e manter Westbrook por perto.

    “Ouvi dizer que Phil gostaria que LeBron fosse negociado. Mas não tenho nada para sustentar essa afirmativa. …Eu sei que Phil gostaria que eles mantivessem Westbrook e tentassem fazê-lo funcionar.”

    Embora a declaração seja bombástica, o fato de Plaschke jogar a informação no ventilador e dizer que não tem um argumento para sustentar sua afirmativa, é no mínimo contraditória.

    No entanto, considerando que Plaschke entrevistou Jeanie Buss essa semana, quando ela admitiu que o Lakers tem pedido conselhos a Jackson, pode-se considerar que algo tenha sido relatado nesse papo.

    Porém, imaginar que o Lakers possa negociar LeBron James para a partir de agora já montar o seu futuro, é muito mais fácil de aceitar do que a ideia de que ele pode estar planejando montar um time em torno de Westbrook.

    Fala aí!