Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_rajon_rondo_e_acusado_de_ameacar_mae_de_seus_filhos_com_arma

     

    O campeão com o Lakers, Rajon Rondo, supostamente apontou uma arma para sua ex-mulher e ameaçou matá-la na frente de seus dois filhos.

    Ashley Bachelor teria recebido uma ordem de proteção de emergência para ela e seus filhos por um juiz local em Louisville, cidade natal de Rondo, na semana passada.

    De acordo com o site TMZ, Bachelor alega que Rondo estava jogando videogame com seu filho em 11 de maio, quando pediu ao menino que separasse a roupa suja. Bachelor teria alegado que Rondo ficou furioso e arrancou o console de jogos da parede na frente de seu filho. O armador teria quebrado outros itens dentro de casa.

    De acordo com o TMZ, Bachelor alegou que Rondo ameaçou sua vida e disse: “Você está morta”, quando ela tentou “diminuir” a situação porque seus filhos estavam visivelmente chateados.

     

    Bachelor alegou que Rondo saiu de casa e voltou 15 minutos depois com uma arma, e começou a bater a arma em uma janela perto da porta dos fundos. Quando Bachelor teria pedido a Rondo para parar, ele gritou: “Vá buscar meu filho!”

    De acordo com o TMZ, Bachelor concordou com medo de que Rondo atirasse nela e trouxe seu filho Pierre ao encontro do jogador. O menino supostamente abriu a porta e Rondo “o puxou para fora”, disse Bachelor, alegando que Rondo estava gritando, perguntando por que ele estava com medo de seu pai. Bachelor alegou que Rondo eventualmente exigiu que sua filha saísse, onde ele teria gritado com as duas crianças por terem medo dele.

    Rondo ainda não falou sobre o incidente relatado.

    Não é a primeira vez que Rondo se envolve em problemas desse tipo. Há dois anos, um vídeo mostrou Rondo ao lado de sua namorada, onde ela batia em outra mulher. 

     

    Fala aí!