Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_redick_e_direto_e_detona_vaga_de_treinador_do_lakers

    [adgoogle][/adgoogle]

    Treinar o Lakers significa deixar sua marca em uma das franquias mais históricas da NBA. É uma chance pela qual a maioria disputaria com unhas e dentes. No entanto, o excelente analista e ex-jogador, JJ Redick, recentemente expressou uma mentalidade muito diferente sobre a posição de treinador do Lakers na atual situação que o time se encontra.

    “O trabalho de treinador do Lakers não é um bom trabalho.”


    A declaração de Redick não é sensacionalista nem parece fora da realidade. Foi relatado no início desta semana que Juwan Howard, da Universidade de Michigan, recusou uma oferta de entrevista do Lakers para o cargo. Doc Rivers também não parece muito interessado em ir para LA, embora um report do insider Marc Stein, apontou que o Lakers ainda não desistiu do treinador.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers anunciou recentemente seus três finalistas para uma segunda fase da busca por seu novo comandante.

    O assistente técnico do Milwaukee Bucks, Darvin Ham, parece o favorito e supostamente tem o apoio de LeBron James. O ex-técnico dos Blazers, Terry Stotts, e o assistente técnico do Warriors, Kenny Atkinson, são os outros finalistas.

    Mas enquanto a diretoria busca preencher sua vaga de treinador, os comentários de JJ Redick descrevem a situação perfeitamente. Treinar o Lakers não é uma tarefa fácil. Os potenciais contratados terão um duro trabalho pela frente e pelo visto, terão que arrumar uma forma de Russell Westbrook funcionar ao lado de LeBron e Davis.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Outra ponto importante, quem quer que chegue para comandar o Lakers, terá sua autoridade questionada. Comandar uma franquia que ainda tem planos de ser campeã com LeBron James, não deve realmente ser uma tarefa muito fácil.

    Portanto, Redick não está errado quando diz que o trabalho de treinador do Lakers hoje, “não é um bom trabalho”.

    Conta pra gente. Qual sua opinião.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!