Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_terry_stotts_esta_intrigado_em_treinar_russell_westbrook

    O Lakers entrevistou o ex-técnico do Portland Trail Blazers Terry Stotts para sua posição de treinador nesta terça-feira.

    Stotts, que trabalhou Damian Lillard em Portland, supostamente está “intrigado” com a ideia de treinar Russell Westbrook em Los Angeles na próxima temporada, segundo o jornalista Mark Medina.

    "Terry Stotts está intrigado com a possibilidade de treinar Russell Westbrook e acredita que pode ajudá-lo a ser mais eficaz e confortável com seu papel do que na temporada passada."

    Segundo relatos, o Lakers teria que abrir mão da escolha de primeira rodada em 2027 para tentar conseguir uma negociação por Westbrook nesta offseason, então parece que Stotts está operando com o pensamento de que o armador estará de volta a Los Angeles.

    Se for esse o caso, Stotts terá a tarefa de encontrar uma maneira de LeBron James, Anthony Davis e Westbrook coexistirem em quadra na temporada que começa no final do ano.

    Stotts tem um currículo forte em sua carreira. Durante seu tempo com o Blazers, ele teve uma campanha de 402-318 e levou a equipe às finais da Conferência Oeste na temporada 2018-19.

    Segundo Adrian Wojanarowski, o Lakers também vai entrevistar o assistente do Bucks, Darvin Ham, e o assistente do Warriors, Kenny Atkinson, nos próximos dias.

    Fala aí!