Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    o_que_foi_discutido_em_reuniao_entre_lakers_e_nets_no_nba_combine

    O Lakers está próximo de anunciar o nome de seu novo técnico, com supostamente uma lista de apenas três candidatos para a segunda fase de entrevistas.

    Depois de uma temporada decepcionante, Pelinka terá uma offseason muito importante pela frente. E parece que o GM não está parado.

    Segundo o jornalista Adam Zagoria do New York Times, Rob Pelinka teve um encontro com o GM do Nets, Sean Marks, durante o NBA Combine em Chicago essa semana.

    Embora alguns tenham especulado o que os dois teriam conversado, a opção mais óbvia era de que Pelinka queria mais informações sobre Kenny Atkinson, que foi técnico do Nets no passado e é um dos nomes da lista de candidatos favoritos no Lakers.

    Lista diminuiu para apenas três candidatos

    A busca do Lakers por um técnico está agora avançando para a próxima fase.

    O assistente do Milwaukee Bucks, Darvin Ham, o ex-técnico do Portland Trail Blazers, Terry Stotts, e o atual assistente do Warriors, Kenny Atkinson, estão entre os finalistas no processo, de acordo com várias fontes.

    Tanto Ham quanto Stotts estavam entre os primeiros candidatos entrevistados pelos Lakers quando a busca começou. Atkinson foi um dos candidatos finais entrevistados nessa primeira fase.

    Além destes, a equipe entrevistou vários outros, a maioria deles assistentes da liga, antes de escolher seus finalistas.

    Ham tem sido considerado um dos principais assistentes da liga e um dos próximos futuros treinadores. Ex-assistente do Lakers de 2011 a 2013, Ham atuou sob o comando de Mike Budenholzer em Atlanta e Milwaukee por quase uma década desde que deixou Los Angeles.

    Stotts é o mais experiente após 13 temporadas como treinador de NBA, incluindo nove em Portland de 2012 a 2021.

    A reputação de Atkinson como treinador de desenvolvimento de jogadores vem de seus dias no Brooklyn, onde ajudou a transformar a franquia de um time de drat para um time de playoffs.

    Pelo visto o Lakers quer ter seu novo técnico antes do draft da NBA, que acontece no dia 23 de junho.

    Fala aí!