Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    como_o_lakers_vai_surpreender_no_draft_da_nba

    O Lakers, que trocou as duas escolhas do draft da NBA de 2022, supostamente "tentará comprar agressivamente" uma escolha de segunda rodada.

    Dan Woike, do Los Angeles Times, informou nesta sexta-feira que é uma "aposta segura" que o Lakers vai fazer oferta que incluem dinheiro e/ou futuros jogadores de segunda rodada e observou que a equipe também deve atacar forte nos jogadores não draftados.

    Rob Pelinka reconheceu recentemente que a equipe está procurando fazer exatamente isso.

    greenrun_banner

    “Então, sim, uma das visões arquitetônicas e filosóficas intencionais para nós é ficar mais jovem e o treinador Ham tem paixão por desenvolver jogadores. Portanto, seria um objetivo para nós tentar de alguma forma entrar na segunda rodada para obter um jogador jovem que possamos desenvolver. Tivemos um grande sucesso se você olhar para o nosso histórico de drafts e para os caras que selecionamos e desenvolvemos. Achamos que podemos fazer isso novamente em 2022 se conseguirmos fazer uma troca para obter uma escolha.”


    De fato o Lakers teve muito sucesso com escolhas de segunda rodada nos últimos anos. Há três anos, adquiriu os direitos de Talen Horton-Tucker, que havia sido a 46ª seleção naquele draft.

    Horton-Tucker ainda está em desenvolvimento, mas as pessoas ao redor da liga acreditam que ele tem valor e ainda vai evoluir.

    Além disso, em 2014, o Lakers adquiriu os direitos de Jordan Clarkson, que havia sido escolhido com a 46ª escolha daquele ano, do Wizards por troca financeira.

    Clarkson, desde então, ganhou o prêmio de Sexto Homem do Ano na temporada passada.

    Veremos o que o Lakers pode realmente fazer no próximo draft, que acontece no dia 23 de junho.

    Fala aí!