Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    draft_nba_max_christie_reage_a_chance_de_jogar_com_lebron_e_davis_no_lakers

    [adgoogle][/adgoogle]

    Apesar de não ter nenhuma escolha até a manhã desta quinta-feira, o Lakers conseguiu garantir o que estava nos seus planos ao negociar uma seleção com o Orlando Magic.

    O Lakers selecionou o jovem Max Christie, ala do Michigan State Spartans, com a 35ª escolha geral. Após a seleção, Christie falou sobre se juntar a um elenco do Lakers cheio de futuros membros do Hall da Fama:

    “É incrível. É surreal. LeBron James, Anthony Davis, Russel Westbrook, Carmelo Anthony. A lista continua. Um monte de grandes nomes, um monte de grandes jogadores. Acho que posso aprender muito e melhorar muito nessa organização.”

    Resta saber o quão cedo Max Christie poderá contribuir com o Lakers, já que eles estão mais uma vez buscando o título nesta temporada. Ele passou apenas uma temporada com os Spartans antes de dar o salto para a NBA. Ele teve uma média de 9,3 pontos, 3,5 rebotes e 1,5 assistências por jogo durante seu breve período em East Lansing.

    No momento, Christie parece ter mais potencial do que um produto polido. Mas ele ainda é uma escolha de segunda rodada com qualidade em arremesso e que pode crescer e contribuir com o time ao longo da temporada.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Filhos de Scottie Pippen e Shaquille O'Neal são contratados pelo Lakers

    Após o fim do Draft da NBA nesta quinta, e com o Lakers tendo feito a sua seleção por Max Christie na 35ª escolha, a diretoria teria concordado em um acordo de mão dupla com Scotty Pippen Jr., filho de Scottie Pippen, e um acordo para a Summer League com Shareef O'Neal, filho de Shaquille O'Neal, de acordo com Shams Charania do The Athletic.

    A dupla fez testes com o Lakers ao longo do processo pré-draft. Shareef foi o que trabalhou mais recentemente, inclusive dizendo em entrevista que estava empolgado em treinar pelo time que seu pai jogou e conquistou títulos.

    Shareef também disse que ele e seu pai discordaram sobre a sua decisão de entrar no draft. Segundo o garoto, Shaq gostaria que seu filho continuasse mais um ano na faculdade.

    [mediabr][/mediabr]

    “Eu e ele meio que discordamos sobre esse processo”, disse Shareef. “Ele queria que eu ficasse na faculdade. Eu queria passar por isso. Ele sabe que estou batalhando por equipes, mas não vou mentir, não conversamos sobre isso. Ele não veio a nenhum treino pré-draft. Nós vamos superar isso.”

    De certa forma, a contratação de Shareef para a Summer League com certeza vai fazer com que seu pai volte a cena e acompanhe seus jogos.

    Nem Pippen, nem O'Neal foram considerados entre os 60 melhores prospectos do draft, o que provavelmente é o motivo pelo qual eles rapidamente fecharam acordos após o fechamento.

    Boa sorte para os garotos.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!