Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    lebron_james_quer_comprar_um_time_de_nba_e_ja_escolheu_a_cidade_para_sua_franquia

    [adgoogle][/adgoogle]

    LeBron James não tem limites. O homem simplesmente não para.

    Mais uma vez no programa The Shop, LeBron confirmou que quer comprar um time da NBA e que estaria moldando a ideia de ser Vegas a casa da franquia, sugerindo que ele poderia assumir o comando de uma equipe para a expansão da liga.


    [adgoogle][/adgoogle]

    Planos de expansão da NBA

    Este tem sido um tema muito discutido em torno da liga por vários anos, e há relatos sugerindo que, se a NBA expandir, as duas cidades que terão mais chances serão Seattle e Las Vegas. Também foi reportado que a liga estaria procurando um investimento de US$ 2,5 bilhões para que cada equipe fosse adicionada, um valor bastante alto para criar uma nova franquia. No entanto, Silver disse que a expansão não é algo em que a liga está se concentrando no momento.

    [adgreen][/adgreen] 

    "Como eu disse antes, em algum momento, esta liga invariavelmente vai se expandir, mas não é neste momento que estamos discutindo isso. Um dos fatores de expansão é a potencial diluição de talentos. Como eu disse antes, acho notável que quando você tem o segundo esporte mais jogado do mundo depois do futebol, dezenas de milhões de jovens jogando este jogo, e você tem os 450 melhores do mundo nesta liga, e que alguns deles que ainda se destaquem entre esses 450 como os melhores dos melhores, mas tem havido uma queda, uma queda de talento.

    Um dos fatores de expansão é a potencial diluição de talentos... tem havido uma queda, uma queda de talento.

    "Então, a expansão cria uma certa diluição. E mesmo adicionando outros 30 jogadores ou algo assim que são mais ou menos comparáveis, ainda há apenas alguns dos supertalentos verdadeiramente de primeira linha. Isso é algo em mente. Mas esses são mercados maravilhosos. Estaremos analisando isso em algum momento, mas não há um cronograma específico no momento."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!