Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_2_times_podem_vender_suas_escolhas_de_draft_para_o_lakers

    O Lakers anunciou que quer ser agressivo no draft deste ano que acontece no próximo dia 23. Um report inclusive, mostrou o nosso GM Rob Pelinka, confirmando que o time planeja comprar uma escolha de segunda rodada.

    Encontrar uma equipe para negociar, seria a parte complicada da missão. Porém duas equipes surgiram como prováveis franquias que podem negociar essa escolha com o Lakers.

    De acordo com Jake Fischer, do Bleacher Report, Pistons e Hawks estão procurando negociar suas escolhas de segunda rodada.

    O Lakers é um time que quer uma escolha de draft de segunda rodada. O Hawks (nº 44) e Pistons (nº 46) têm escolhas que são consideradas disponíveis, disseram fontes.

    Se você é bom de memória, a escolha de número 46 traz boas lembranças para o Lakers. Talen Horton-Tucker e Jordan Clarkson foram selecionados na 46ª escolha, e ambos tiveram determinado sucesso em Los Angeles.

    O Lakers tem trabalhado com uma série de jogadores que podem ser claramente uma escolha de segunda rodada. De acordo com os rumores, o Lakers pode pagar US$ 4,4 milhões para a compra de uma delas.

    Esse valor seria mais do que suficiente para adquirir pelo menos uma escolha, ou talvez duas, embora ainda não haja sinais de que o Lakers esteja no mercado por várias escolhas.

    Por enquanto, porém, o desejo de comprar uma escolha é um grande sinal de que o Lakers ainda confia no seu departamento de olheiros e que também pretende desenvolver um possível futuro talento.

    greenrun_banner

    Fala aí!