Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_3_nomes_sao_confirmados_na_comissao_tecnica_do_lakers

    [adgoogle][/adgoogle]

    Um dos primeiros movimentos positivos da gestão de Darvin Ham no Lakers, foi anunciado nesta terça-feira quando o nome de Phil Handy foi confirmado na comissão técnica do novo treinador.

    Conforme o artigo de Adrian Wojnarowski, a notícia veio logo após a equipe informar que David Fizdale, Mike Penberthy e John Lucas III não seriam contratados novamente para a próxima temporada.

    Havia alguma incerteza sobre se Handy retornaria ao Lakers, principalmente depois de expressar interesse em se tornar um treinador principal. Mas depois de não receber interesse para outra vaga na liga, ele está confirmado em Los Angeles.

    [adgreen][/adgreen]

    Além de Phil Handy, outros nomes que irão continuar na comissão técnica são os de Quinton Crowford e Jon Pastorek. Crawford retornará ao Lakers pela quarta temporada consecutiva. No ano passado, Crawford atuou como treinador da equipe durante a Summer League, comandando o time que deu aos torcedores seu primeiro vislumbre de Austin Reaves.

    Ham, agora, vai buscar outros nomes para preencher o restante de sua comissão técnica. Até agora, apenas Rasheed Wallace foi vinculado a um papel como assistente técnico do Lakers, embora Shams Charania, do The Athletic, tenha recuado seu relatório inicial aparentemente prematuro sobre a contratação de Sheed.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Darvin Ham desafia Russell Westbrook em sua apresentação no Lakers

    A era Darvin Ham começou oficialmente para o Lakers.

    Ao lado de Rob Pelinka, Ham foi apresentado em uma coletiva de imprensa no centro de treinamento do Lakers em El Segundo nesta segunda.

    Inevitavelmente, Ham foi questionado sobre Russell Westbrook.

    Com o armador a poucos metros, Ham desafiou Russ a jogar na defesa de maneiras que ele não fez no ano passado. Obviamente, resta saber se essa abordagem vai funcionar, mas sabemos que Westbrook não aceitou Vogel de maneira muito positiva.

    Ham também aproveitou a oportunidade para elogiar Westbrook e afirmar que acredita que o ex-MVP ainda tem muito a apresentar em quadra.

    “Russell é um dos melhores jogadores que nossa liga já viu. Ele ainda tem muito naquele tanque. Não sei por que as pessoas tendem a descartá-lo. Vou abordá-lo como todos os jogadores que já encontrei. Vamos falar sobre nosso sistema com a bola, sem a bola."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Não é segredo que Westbrook lutou para encontrar seu ritmo ofensivo na última temporada com o Lakers. Ele terminou em segundo lugar na NBA em total de turnovers (295) e 89º em porcentagem de arremessos de dois pontos (48,5%).

    Como está ficando cada vez mais evidente que o Lakers pretende começar a temporada com Westbrook no elenco, um dos maiores desafios de Ham será maximizar as habilidades do armador.

    Será que ele consegue? Assim esperamos.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!