Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_a_permanencia_de_russell_westbrook_pode_afetar_futuro_de_lebron_james_no_lakers

    [adgoogle][/adgoogle]

    Uma coisa é certa. O Lakers entra nesta offseason sabendo que precisa ajustar o que fez de errado na última.

    O que sabemos até agora, é que por mais que a experiência com Russell Westbrook tenha sido ruim, ele deve estar de volta na próxima temporada. Outro ponto importante, é que pelo que parece, LeBron não vai dar uma resposta sobre sua extensão antes do dia do draft.

    Com isso em mente, uma pergunta vem a nossas mentes. Será que LeBron James está satisfeito com a provável permanência de Westbrook por mais um ano?

    A saúde do elenco e uma mudança de treinador serão suficientes para o Lakers se recuperar de uma temporada desastrosa?

    Não houve nada mais patético na temporada passada do que assistir o Lakers e a Klutch Sports culparem um ao outro pela situação de Russell Westbrook. Na época em que o negócio foi fechado, todos estavam entusiasmados com a chegada do jogador e recebendo crédito conjunto.

    Agora, que o plano não saiu como o planejado, ninguém quer ter créditos por isso. O exemplo mais recente vem do mais novo episódio do podcast “Naked with Cari Champion”, no qual ela falou sobre um encontro que teve LeBron na última offseason.

    "Eu estava em um evento onde encontrei LeBron e ele me disse que queria DeMar."


    LeBron e a Klutch provavelmente não irão voltar com essa história novamente nesta offseason. LeBron sabe muito bem que ele teve um peso na escolha de Westbrook. Mas isso não quer dizer que ele ainda não tenha arrependimento de não ter sustentado sua opinião pela escolha de DeMar.

    [adgreen][/adgreen]

    A maior questão envolvendo o cenário da permanência de Westbrook no Lakers por mais um ano, é se esse fator vai impactar na decisão de LeBron James por sua extensão de contrato nos próximos meses. LeBron não tem muito tempo pela frente. LeBron quer ganhar agora. E se seus planos não incluírem Westbrook, isso pode tornar a assinatura de um novo contrato um pouco mais demorada.

    A offseason só está começando e promete ser de muito trabalho para a diretoria do Lakers.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr