Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_analista_acredita_que_lakers_vai_ficar_sem_lebron_e_davis

    O Lakers está entrando em uma offseason crucial com o futuro de LeBron James no centro das atenções. O contrato de LeBron vai expirar após a temporada 2022-23, mas o jogador é elegível para assinar uma extensão.

    Bill Simmons e Ryan Russillo, do The Ringer, discutiram recentemente as melhores e piores situações da NBA se você estivesse assumindo o cargo de novo gerente geral da equipe. Simmons observou que, se ele fosse o GM do Lakers, ele tentaria trocar LeBron, acrescentando que Anthony Davis poderia deixar Los Angeles se o jogador deixar o time em 2023.

    “Jeanie Buss é uma pessoa muito legal, mas é uma situação bizarra, simplesmente bizarra”, explicou Simmons durante seu podcast. “Você tem uma base de torcedores com grandes expectativas, e eu acho que vai ser muito sombrio nos próximos anos.

    “Acho que é um trabalho muito difícil, porque se eu aceitasse o trabalho, tentaria trocar LeBron agora. Essa seria a minha jogada. Não vou ganhar o título ano que vem. Eu realmente tentaria agressivamente trocar LeBron por algo realmente interessante e depois tentaria descobrir o que tenho com Davis. Mas eles não vão fazer isso e então LeBron vai sair depois da próxima temporada e eles vão ficar apenas com Davis.

    “Ele vai querer sair do Lakers se James sair. Então, eu simplesmente não gostaria de estar envolvido em nada disso. Não, obrigado."

    Não há sinais de que LeBron queira deixar o Lakers

    O Lakers têm Davis sob contrato até a temporada 2024-25 como parte de seu acordo de cinco anos no valor de US$ 189,9 milhões. Simmons indicou que Davis poderia tentar forçar seu caminho para um novo time se LeBron não fizer mais parte do Lakers. Sem dúvida, neste momento, a questão de que LeBron vá se aposentar como um Laker, é um grande tiro no escuro.

    greenrun_banner

    O Lakers não vai trocar LeBron

    Não há indicação de que o Lakers irá explorar o mercado por LeBron, mesmo que ele não assine uma extensão nesta offseason. Dado os laços de LeBron e Davis com a Klutch Sports, há pouca chance de AD também ser negociado. Mesmo que os Lakers quisesse trocar Davis, seu valor de troca é provavelmente o mais baixo de toda sua carreira, devido a lesões recentes.

    Sam Amick, do The Athletic, informou que o Lakers ficará bem com LeBron adotando uma “abordagem ano a ano” e não vai tentar trocar o jogador. Isso significa que o Lakers sabe que é um risco perder o jogador na próxima offseason sem levar nada em troca.

    “Se LeBron James finalmente decidir não assinar uma extensão com o Lakers em agosto, fontes dizem que Buss não veria como uma razão para considerar trocá-lo.

    “A ideia de James deixar o Lakers de mãos vazias e assinar com outro time no verão de 2023 seria menos que ideal. Ainda assim, todos os sinais apontam para que a abordagem ano a ano seja considerada aceitável pelo Lakers – desde que o relacionamento com James ainda esteja em um bom lugar”.

    Fala aí!