Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_andre_drummond_explica_o_que_voce_precisa_para_ter_sucesso_no_lakers

    [adgoogle][/adgoogle]

    Jogar pelo Lakers não é pra qualquer um. Isso é um fato e acabou de ser afirmado pelo ex-pivô do time, Andre Drummond.

    A afirmação acima não tem nenhum tom de soberba, ou qualquer intenção de colocar o Lakers acima de nenhuma outra franquia simplesmente. Mas o conjunto que envolve jogar no Lakers, é muito mais pesado do que na maioria dos outros times da liga.

    Muitos jogadores foram jogar em Los Angeles e não conseguiram ou se adaptar ao contexto, ou mesmo apresentar em quadra o que eles são realmente capazes.

    Se você não atender a essa expectativa, eles o avisarão que você não é digno o suficiente para vestir essa camisa. Andre Drummond

    Você precisa ter algo a mais para ter sucesso em Los Angeles.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Foi assim que Drummond descreveu sua meia temporada no time. Em uma entrevista recente, ao jornalista Jefe Island, o pivô fez uma comparação de como é jogar em Los Angeles e até mesmo em uma cidade como o Brooklyn.

    “O Lakers é exatamente o que você pensa que é, cara. Você tem que ter crescido de forma diferente para jogar nessa organização. Você tem que ser mentalmente forte, não apenas na quadra, mas fora dela também, porque há muita expectativa de ser um Laker e vestir esse roxo e dourado, porque se você não atender a essa expectativa, eles o avisarão que você não é digno o suficiente para vestir essa camisa. Então, você tem que jogar com o melhor de sua habilidade e jogar duro todas as noites. Independente de ganhar ou perder, você tem que jogar duro e é isso que eles respeitam. Eu me diverti muito estando lá.”

    [adgoogle][/adgoogle]

    De fato, Drummond não teve muito tempo para evoluir o seu basquete em Los Angeles. Ele é um exemplo mais recente de como a pressão de jogar pelo Lakers, pode atrapalhar seu desempenho. Russell Westbrook está passando pela mesma situação. No papel, ambas as aquisições tiveram seus pontos positivos, Drummond dando ao Lakers um segundo pivô de que precisava naquele momento e Westbrook voltando para casa para tentar ajudar a franquia pela qual torcia quando criança.

    Por várias razões, nenhuma das aquisições funcionou como era esperado. Seja pelos torcedores, da imprensa ou de ambos, há um nível constante de cobrança que pode esgotar os jogadores.

    Fora todo peso da franquia, você ainda tem que jogar bem ao lado de LeBron James.

    Todo mundo talvez tenha o sonho de jogar pelo Lakers, mas a missão realmente não deve ser das mais fáceis.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!