Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_apos_muitas_criticas,_anthony_davis_e_visto_treinando_durante_offseason

    Parece que Anthony Davis tem mais a provar na próxima temporada do que em qualquer outra anteriormente vestindo a camisa do Lakers.

    Uma das maiores razões, está longe de ser por seu talento, mas sim por conta de sua indisponibilidade e inconsistência que o jogador demonstrou depois do título de 2020.

    Após mais uma eliminação do Lakers, Davis parece que decidiu dar um tempo nas atividades de basquete conforme vídeo que viralizou essa semana. Davis afirmou que não arremessava uma bola de basquete desde o último dia 5 de abril, o que gerou muita polêmica entre torcedores e analistas.

    Parece que as críticas chegaram aos ouvidos do jogador, que nesta terça, foi visto treinando arremessos com o respeitado treinador Lethal Shooter.

    FVQq-OT-VUAALb-Wu

    Davis com certeza tinha esses planos desde que a temporada terminou. Foi assim também no último ano, quando em sua entrevista de saída, explicou como funcionava sua offseason. A prioridade de Davis é sempre descansar o corpo, em vez de melhorar suas habilidades.

    Davis está em seu auge aos 29 anos e precisa de uma grande temporada para de fato ser a principal opção do Lakers antes de LeBron James, que está prestes a completar 38 anos.

    Fala aí!