Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_apos_polemica,_darvin_ham_sai_em_defesa_de_anthony_davis

    Recentemente, Anthony Davis foi visto em um vídeo admitindo que não arremessava uma bola de basquete desde 5 de abril, o último jogo da temporada regular em que esteve em quadra.

    Isso causou polêmica entre grande parte da torcida, que criticou Davis por sua estratégia na offseason.

    No entanto, Darvin Ham não vê nada de errado com o jogador ficar dois meses sem arremessar, e ele explicou o porquê enquanto participava no “The Rich Eisen Show”.

    “Sinto exatamente o oposto. Sendo um cara que jogou oito anos na liga e que teve grandes participações em playoffs, tem aquele momento no final do ano que você tem que cuidar do seu corpo. Todas aquele esforço, os saltos, as corridas, especialmente quando você lida com uma série de lesões como Anthony, você tem que ter tempo para o seu corpo, focar no seu corpo e é isso que ele está fazendo. Pegar uma bola de basquete, isso geralmente acontece no meio do verão. Você pode fazer alguns arremessos onde quer que seja, mas em termos de treinos duros e cansativo em quadra, isso geralmente é adiado para o meio do verão. Esse é apenas o princípio geral de um jogador da NBA apenas para obter esse tempo para que seu corpo volte a se sentir bem, para fortalecer seu corpo em diferentes áreas, para fortalecer sua mobilidade ou agilidade. A quadra virá depois. Você tem que ter um corpo funcional para poder melhorar seu jogo em quadra.”

    Alguns dias depois, o famoso técnico de arremesso Chris Matthews, também conhecido como Lethal Shooter, postou no Twitter que havia feito uma boa sessão de treino com Davis, o que serviu como prova de que aparentemente o jogador havia voltado aos trabalhos.

    Davis torceu seu ligamento cruzado anterior em dezembro e torceu o pé em fevereiro. Após sua segunda lesão, ele apareceu em apenas três partidas em abril.

    Lakers não deve ter resposta de LeBron James antes do Draft da NBA

    Um novo report indica que parece improvável que LeBron James se comprometa com o Lakers nos próximos dias.

    Segundo o jornalista Eric Pincus, do Bleacher Report, o Lakers esperava obter um sinal sobre as intenções do jogador antes do Draft da NBA e do início da agência livre.

    "O Lakers ficou de certa forma paralisado sem a clareza de James durante o último prazo de trocas, e continua assim", escreveu Pincus. "O jogador é elegível para uma extensão em 4 de agosto, mas a maioria das mudanças precisarão acontecer entre junho e julho.

    "O Lakers está preso sem um compromisso de James, cujo contrato expira após a temporada 2022-23. Executivos e agentes concorrentes não esperam que a equipe obtenha resposta de James antes do draft e da agência livre."

    LeBron assinou com o Lakers como um agente livre em 2018 e ajudou o time a conquistar o título de 2020.

    Normalmente, um jogador que vai completar 38 anos em dezembro pode ter que se preocupar em simplesmente ter um acordo para o próximo ano. Não é o caso de LeBron. O jogador está pronto para começar sua 20ª temporada e ainda jogando em alto nível.

    LeBron já falou sobre jogar em qualquer time que escolher seu filho no draft. Porém, esse cenário não vai acontecer antes que seu contrato atual com o Lakers expire.

    Sem nenhum sinal claro vindo de LeBron, o Lakers está entrando em um cenário de offseason com algumas decisões difíceis pela frente.

    LeBron manda recado em meio a incertezas sobre seu futuro

    LeBron James pode não estar comprometido como Lakers para além da temporada 2022-23, mas está claro que ele está muito motivado.

    Em meio a reports de que é improvável que ele assine uma extensão com o time antes do draft da NBA e da agência livre, LeBron deixou uma publicação no seu stories no Instagram para mostrar o quanto está focado para voltar às quadras em outubro.

    “Cara, mal posso esperar pelo outono! Tão pronto para voltar. Tão motivado."

    LeBron James também postou vídeos de seu treino intenso antes de destacar que ele é “um lunático por sua rotina”.

    Em paralelo ao fato de que Anthony Davis não esteja ainda treinando, ponto que ele já havia explicado o porque, LeBron no auge dos seus 37 anos e motivado para entrar em quadra mais uma vez, é tudo que um torcedor espera de uma grande estrela.

    Depois de uma temporada individualmente muito boa, LeBron ainda tem muito gás no tanque para colaborar com o Lakers em busca de algo maior na próxima temporada.

    Fala aí!