Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_camisa_rara_de_kobe_bryant_e_vendida_por_preco_absurdo

    [adgoogle][/adgoogle]

    Desde que Kobe Bryant nos deixou há dois anos, o legado e recordações do Black Mamba se tonar ainda mais valioso.

    Camisas, acessórios usados em jogos, cards, tudo isso ganhou um valor absurdo no mercado entre os fãs do jogador.

    Um card muito raro de Kobe foi vendido por US$ 2 milhões em fevereiro. Agora, uma camisa de Kobe usada nos playoffs em sua temporada de estreia foi vendida por um preço ainda maior.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Via Lakers Daily:

    “Recentemente, uma camisa de Bryant usada em jogo, que ele usou durante sua primeira pós-temporada, foi vendida por mais de US$ 2 milhões.

    “A camisa do Lakers usada por Kobe Bryant em sua primeira série de playoffs – a única publicamente conhecida / disponível – acabou de ser vendida por uma quantia ridicula de dinheiro … $ 2.735.546 milhões, para ser exato!

    Como novato durante a temporada 1996-97, Kobe não jogou muito, com média de apenas 15,5 minutos por jogo na temporada regular e 14,8 minutos por jogo nos playoffs.

    Depois que o Lakers passou pelo Blazers na primeira rodada da pós-temporada de 1997, o time foi eliminado para o veterano Utah Jazz em cinco jogos nas semifinais da Conferência Oeste.

    [adgoogle][/adgoogle]

    No jogo final dessa série, Kobe já mostrava personalidade, com alguns arremessos que nem chegaram ao aro, o menino já mostrava o seu ímpeto e vontade de vencer. Ao final do jogo, o menino recebeu conselhos e respeito dos grandes Karl Malone e John Stockton.

    Após o feito, levou apenas mais três anos para que ele começasse a colecionar anéis com o Lakers e se tornar um dos jogadores mais importantes da franquia.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!