Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_com_titulo_do_warriors,_stephen_curry_iguala_marca_de_lebron_james

    Após a conquista do título do Warriors nesta quinta contra o Celtics, Stephen Curry alcançou a marca de quatro canecos da NBA em sua carreira (2015, 2017, 2018 e 2022), todos eles com o time da Bay Area.

    Com o feito, Curry agora tem o mesmo número de títulos de LeBron James. Hoje em Los Angeles, LeBron conquistou seus títulos (2012, 2013, 2016 e 2020) com três equipes diferentes: Heat, Cavs e Lakers.

    Com estilos completamente diferentes, LeBron e Curry pouco foram comparados em suas carreiras. LeBron é considerado um jogador mais completo, porém o jogador do Warriors mudou o estilo de jogo da liga com seus arremessos de três pontos. Mas, quando se trata de títulos no duelo entre os jogadores, Curry leva melhor, por ter conquistado três de seus quatro títulos, contra o Cavs de LeBron.

    Para coroar a temporada, Curry também se tornou o maior arremessador de três pontos da história da liga. Já LeBron, embora a campanha do Lakers tenha sido muito abaixo do esperado, deu um grande salto para se tornar o maior pontuador de todos os tempos já na próxima temporada.

    LeBron James brinca e volta a falar que gostaria de jogar no Warriors

    LeBron e o Lakers estão fora dos playoffs, mas o jogador é presença garantida na mídia mesmo com essa situação.

    LeBron James mais uma vez comentou a ideia de jogar no time de Stephen Curry.

    No trailer do próximo episódio de The Shop, LeBron disse que o Warriors é o único time que ainda está nos playoffs que ele gostaria de jogar.

    "O Golden State. Eu adoraria ter uma confusão com Draymond em uma partida ruim, eu adoro quando alguém me xinga."

    greenrun_banner

    Também em um episódio doThe Shop, Lebron listou alguns nomes de jogadores com que ele gostaria ainda de jogar um dia. Sem surpresas, seu filho Bronny James encabeça a lista

    "Não muito tempo atrás, eu perguntei a ele, 'O que você quer fazer do basquete? Você quer se tornar profissional? O que você quer fazer?' Ele me respondeu, 'Sim' Eu questionei o motivo. Ele disse: 'Porque eu quero fazer um nome para mim.' ... Isso é tudo que eu precisava ouvir."

    Bronny será elegível possivelmente para o Draft de 2024.

    "Meu último ano será jogado com meu filho", disse LeBron durante o All-Star em fevereiro. "Onde quer que Bronny esteja, é onde eu estarei. Eu faria o que fosse preciso para jogar com meu filho por um ano. Não será sobre o dinheiro naquele momento."

    Além de Bronny, LeBron também disse que Stephen Curry é o principal jogador da atualidade com quem ele gostaria de ser companheiro de equipe, e fez uma observação:

    "Assim que ele sair do carro ao chegar na arena, é melhor começar a marcá-lo, desde o momento em que ele chegar à arena".

    LeBron e Curry já estiveram em rumores recentes depois que os dois jogaram no mesmo time no All-Star de Indianápolis, porém, não parece muito provável que LeBron vá realizar esta vontade.

    Fala aí!