Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_como_anthony_davis_sera_o_jogador_principal_no_sistema_de_darvin_ham_no_lakers

    O Lakers apresentou oficialmente o novo técnico Darvin Ham nesta segunda em uma coletiva no centro de treinamento do time em El Segundo.

    Durante a entrevista, Ham falou sobre vários tópicos, incluindo a situação de Anthony Davis e a incerteza do ajuste de Russell Westbrook no elenco.

    Ham falou com a promessa de que seria um treinador que "responsabilizaria os jogadores", especificamente Anthony Davis como um jogador que ele espera ajudar atrair melhores esforços de seus companheiros.

    “Acho que ele é a chave”, disse Ham. “Todos nós vimos o que pode acontecer quando ele está saudável, quando está jogando em alto nível, quando está em bom ritmo. Nós vimos isso na bolha. Seu conjunto de habilidades, seu tamanho, sua versatilidade, sua perspicácia defensiva, sua implacabilidade, sua capacidade de se esforçar defensivamente são fundamentais. Será a base do tipo de padrão que estabelecemos dentro de uma 'Darvin Ham Era'. Será construído sobre essa defesa e ele será a peça principal, a peça central dela.”

    Ham falou sobre LeBron James e Russell Westbrook também, apenas para rapidamente voltar para o outro membro do “Big 3” do Lakers.

    “LeBron vai ser ótimo, LeBron vai ser LeBron. Russ vai ser Russ. Mas precisamos de consistência de Anthony Davis. Precisamos que ele esteja saudável, precisamos que ele esteja em um bom momento mental e precisamos que ele seja o mais consistente possível”, disse Ham. “Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para apoiá-lo, dar a ele o que ele precisar e mantê-lo avançando e ficando mais forte à medida que a temporada for mais longa.”

    Embora os planos de Ham possam ser animadores, a disponibilidade de Davis não pode ser vista da mesma forma. Davis perdeu 42 jogos na temporada passada depois de perder 36 dos 72 jogos da temporada regular no ano anterior.

    Ainda assim, mesmo quando Davis esteve em quadra, ele não foi a versão 2019-20 de si mesmo. Podemos até atribuir as deficiências de Davis por conta de uma offseason encurtada em 2020-21, mas essa desculpa não valeu para a última temporada.

    Se Ham conseguir extrair o melhor de Davis nesta temporada, o Lakers vai terminar muito melhor do que a campanha de 33-49 que vimos recentemente.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter