Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_darvin_ham_desafia_russell_westbrook_em_sua_apresentacao_no_lakers

    [adgoogle][/adgoogle]

    A era Darvin Ham começou oficialmente para o Lakers.

    Ao lado de Rob Pelinka, Ham foi apresentado em uma coletiva de imprensa no centro de treinamento do Lakers em El Segundo nesta segunda.

    Inevitavelmente, Ham foi questionado sobre Russell Westbrook.

    Com o armador a poucos metros, Ham desafiou Russ a jogar na defesa de maneiras que ele não fez no ano passado. Obviamente, resta saber se essa abordagem vai funcionar, mas sabemos que Westbrook não aceitou Vogel de maneira muito positiva.

    [adgreen][/adgreen]

    Ham também aproveitou a oportunidade para elogiar Westbrook e afirmar que acredita que o ex-MVP ainda tem muito a apresentar em quadra.

    “Russell é um dos melhores jogadores que nossa liga já viu. Ele ainda tem muito naquele tanque. Não sei por que as pessoas tendem a descartá-lo. Vou abordá-lo como todos os jogadores que já encontrei. Vamos falar sobre nosso sistema com a bola, sem a bola."


    [adgoogle][/adgoogle]

    Não é segredo que Westbrook lutou para encontrar seu ritmo ofensivo na última temporada com o Lakers. Ele terminou em segundo lugar na NBA em total de turnovers (295) e 89º em porcentagem de arremessos de dois pontos (48,5%).

    Como está ficando cada vez mais evidente que o Lakers pretende começar a temporada com Westbrook no elenco, um dos maiores desafios de Ham será maximizar as habilidades do armador.

    Será que ele consegue? Assim esperamos.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!