Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_draymond_green_compara_serie_contra_o_celtics_com_finais_contra_lebron_james

    Antes do jogo 6 entre Warriors e Celtics pelas finais da NBA, Draymond Green foi questionado sobre o desafio mental que é encarar o time de Jayson Tatum, com o Cavs de LeBron.

    Green enfrentou o Cavs de LeBron nas finais de 2015 a 2018. Nos quatro confrontos, o Warriors venceu três deles.

    “Não se compara jogar mentalmente contra LeBron James, que eu acho que é sem dúvida o cara mais inteligente que já jogou este jogo. Ele é indiscutivelmente o cara mais inteligente a pisar em uma quadra de basquete. Fazer uma comparação nesse sentido é desrespeitoso com LeBron...”

    Porém, Green também fez questão de destacar os pontos fortes do Celtics.

    "... Esses caras são super atléticos. Eles são super jovens e rápidos e fortes, e todas as coisas que sabemos e ouvimos ao longo desta série. ...Se um cara é mais rápido que eu, como posso vencê-lo? Eu tenho que antecipar e eu tenho que pensar. Eu tenho que tentar entender o que ele está tentando chegar. Então, acho que isso tem sido enorme nesta série do ponto de vista mental e apenas tentando buscar estar um passo à frente deles.”

    greenrun_banner

    O Warriors tiveram tudo isso ao enfrentar as equipes de LeBron James. Em quatro confrontos, uma série foi decidida em quatro, cinco, seis e sete jogos.

    “Essa série não é tanto uma partida de xadrez quanto quando você está jogando com LeBron, que está dissecando todas as jogadas naquele computador dele, como em tempo real. Como se isso fosse apenas uma habilidade que poucas pessoas possuem. Não há muitas pessoas que podem fazer isso.”

    O jogo 6 das finais da NBA acontece na noite desta quinta, às 22h

    Fala aí!