Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_draymond_green_destaca_importancia_de_chegada_de_darvin_ham_ao_lakers

    [adgoogle][/adgoogle]

    A decisão do Lakers em contratar Darvin Ham como seu novo treinador, teve uma repercussão bastante positiva entre imprensa, jogadores e pessoas envolvidas com a NBA. Mais recentemente, o jogador do Warriors, Draymond Green, resolveu também dar sua opinião.

    Ham e Green são da mesma cidade, Saginaw, em Michigan. Então, ver alguém de uma desconhecida cidade assumir um time com o tamanho do Lakers, fez o ala do Warriors comemorar.

    “Isso é muito maior do que alguns Xs e Os – para mim, isso é tudo. Um cara como Darvin Ham, de uma cidade pequena como Saginaw, ser o novo técnico do Lakers, dá a todas às crianças desses lugares muita esperança”, compartilhou Green.


    [adgoogle][/adgoogle]

    Ham fez parte da comissão técnica do Bucks que venceu o campeonato da NBA em 2021, e como jogador, conquistou com o Detroit Pistons o título de 2004. Embora ele vá experimentar o cargo pela primeira vez, certamente ele traz na bagagem muito conhecimento como assistente e jogador.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Giannis Antetokounmpo comemora conquista de Ham

    Na noite desta sexta-feira, o Lakers anunciou a chegada de Darvin Ham como seu novo técnico.

    Ham era um dos nomes que faziam parte de uma lista de favoritos ao cargo, que incluíam ainda o ex-treinador do Blazers, Terry Stotts e o assistente do Warriors, Kenny Atkinson.

    Além da reação de LeBron James e Magic Johnson, quem também ficou animado com a conquista de Ham, foi Giannis Antetokounmpo.

    “Estou muito feliz por ele. Ele é o ajuste certo para eles. Ele é verdadeiro. Não tem enrolação. Ele merece isso mais do que ninguém.”

    Ham estava no Bucks desde 2018 e fazia parte da equipe de Mike Budenholzer quando Milwaukee venceu o campeonato da NBA em 2021.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!