Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_esta_chegando_a_hora_do_lakers_anunciar_kyrie_irving

    [adgoogle][/adgoogle]

    Dois dias antes do prazo final para Kyrie anunciar se vai optar por mais um ano de contrato com o Nets, o jogador supostamente pediu e recebeu permissão para buscar uma "sign-and-trade", de acordo com Kristian Winfield, do New York Daily News.

    Logo depois, Adrian Wojnarowski da ESPN, afirmou que o Lakers é o único time interessado em Irving caso isso realmente aconteça.

    Irving revelou recentemente uma lista de equipes para as quais ele estaria aberto a negociações, o Lakers era uma dessas. Mas neste momento, o Lakers parece ser o único time nessa lista com interesse mútuo com Irving.

    Como também observou Woj, não há interesse do Nets no que o Lakers pode oferecer em uma troca, que seria Russell Westbrook e algumas escolhas de draft.

    [adgreen][/adgreen]

    Mesmo que pareça longe da realidade, o rumor crescente em torno da liga parece ser de que Irving, de fato, vai optar por não aceitar sua opção de jogador, para assinar por cerca de US$ 6 milhões com o Lakers, de acordo com Jake Fischer, do Bleacher Report.

    "Fontes com conhecimento da situação acreditam cada vez mais na disposição de Kyrie Irving de optar por sair do Brooklyn, assinar a MLE de US$ 6 milhões com o Lakers, onde Irving pode assinar novamente um contrato de longo prazo em 2023."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Kyrie está realmente seguindo com este plano? Não saberemos até que ele tome sua decisão sobre a opção de jogador.

    De qualquer forma, o pedido de Irving para discutir as opções de "sign-and-trade" não é uma surpresa, nem a falta de interesse em toda a liga. Tudo isso vai se arrastar até quarta-feira, quando Kyrie terá que tomar sua decisão e só então teremos um controle mais firme sobre o que está reservado para seu futuro.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!