Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_ex-jogadores_incentivam_torcedores_do_lakers_a_torcer_contra_o_celtics

    Embora o Lakers não tenha chegado aos playoffs, nossa torcida sem dúvida está de olho nas Finais da NBA.

    O Celtics, que poucos acreditavam que poderia fazer algo essa temporada, conseguiu manter uma constância e hoje enfrenta o Warriors na busca pelo título da liga.

    Lakers e Celtics são rivais de longa data e ambos possuem 17 títulos. Apesar dos dois times não se enfrentarem em uma final deste 2010, a rivalidade entre os dois ainda está muito viva.

    No fim de semana, ex-jogadores como Magic Johnson reforçaram a ideia de que todo torcedor do Lakers nunca quer ver o time de Boston vencer.

    “Sempre foi o objetivo do Dr. Buss ficar na frente do Boston. O Lakers nunca quer que o Celtics ganhe.” Magic Johnson

    Dos 17 títulos da franquia, Magic esteve presente em cinco deles.

    O companheiro de equipe de Magic, Mychal Thompson, ecoou o sentimento, dizendo que todos os torcedores do Lakers são torcedores do Warriors nestas finais:

    “Dr. Buss sempre dizia que perder já era ruim o suficiente, mas perder para o Celtics não era tolerável.” Mychal Thompson

    Thompson, que conquistou dois títulos em Los Angeles, incluindo um sobre Boston nas finais de 1987.

    “Somos todos torcedores do Warriors agora. Eles têm que nos fazer um favor e nos manter empatados com Boston. Não podemos deixá-los chegar aos 18 antes de nós.”

    Como pai de Klay Thompson, o Thompson mais velho tem muitos mais motivos para torcer para o Warriors nessas finais. O jovem Thompson até admitiu que estava ansioso para jogar contra o Celtics por conta de ter sido um torcedor do Lakers na infância.

    Embora tenha um pouco de rivalidade entre Lakers e Warriors no Oeste, o Celtics sempre será o rival número um e é difícil imaginar o torcedor do Lakers torcendo pelo Celtics.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter