Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_filho_de_shaquille_o_neal_faz_teste_no_lakers_antes_do_draft

    Shareef O'Neal, filho de você sabe quem, fez parte do último grupo de prospectos do draft testados pelo Lakers.

    Além de O'Neal, esta é a lista com os demais jogadores:

    Jordan Hall – São José

    Cole Swider – Siracusa

    Orlando Robinson – Estado de Fresno

    Kyler Edwards – Houston

    Isaiah Whaley – UConn

    A carreira universitária de O'Neal não foi exatamente como muitos esperavam quando ele era uma promessa no ensino médio. Em 37 jogos na faculdade, O'Neal teve uma média de 2,6 pontos e 3,0 rebotes com 40,5% de aproveitamento, sendo 20,8% de 3 pontos. Ele tentou apenas 24 arremessos de três pontos nesse período e apenas 84 arremessos no total em três anos de basquete universitário.

    Após seu teste com o Lakers, Shareef respondeu algumas perguntas: 

    “Meu pai e Kobe ganharam campeonatos quando nasci. Agora estou com a camisa do Lakers. … Estou usei a nº 6. Espero que LeBron não fique bravo.”Shareef O'Neal sobre se Shaq era seu jogador favorito: "Era meu pai, com certeza. Meu pai foi meu jogador favorito." Mas admitiu que LeBron James foi seu jogador favorito enquanto crescia.

    Shareef O'Neal reconheceu que sua decisão de se tornar profissional o fez bater de frente com seu pai, que queria que ele terminasse a faculdade. Ele e Shaq não têm falado sobre seus treinos porque é um assunto delicado.

    greenrun_banner

    Em relação aos demais, Cole Swider fez seu segundo treino com o Lakers durante este processo de pré-draft. Orlando Robinson é um dos prospectos na lista dos 100 melhores prospectos do The Athletic, ocupando o 74º lugar. Jordan Hall, uma ala de St. John, teve uma média de 14,1 pontos por jogo na última temporada, mas foi um arremessador de 3 pontos de 35,8% de aproveitamento em duas temporadas.

    O Draft da NBA acontece nesta quinta, às 18h30 e tem transmissão da ESPN.

    Fala aí!