Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_filhos_de_scottie_pippen_e_shaquile_o_neal_sao_contratados_pelo_lakers nba_filhos_de_scottie_pippen_e_shaquille_o_neal_sao_contratados_pelo_lakers

    [adgoogle][/adgoogle]

    Após o fim do Draft da NBA nesta quinta, e com o Lakers tendo feito a sua seleção por Max Christie na 35ª escolha, a diretoria teria concordado em um acordo de mão dupla com Scotty Pippen Jr., filho de Scottie Pippen, e um acordo para a Summer League com Shareef O'Neal, filho de Shaquille O'Neal, de acordo com Shams Charania do The Athletic.

    A dupla fez testes com o Lakers ao longo do processo pré-draft. Shareef foi o que trabalhou mais recentemente, inclusive dizendo em entrevista que estava empolgado em treinar pelo time que seu pai jogou e conquistou títulos.

    Shareef também disse que ele e seu pai discordaram sobre a sua decisão de entrar no draft. Segundo o garoto, Shaq gostaria que seu filho continuasse mais um ano na faculdade.

    [mediabr][/mediabr]

    “Eu e ele meio que discordamos sobre esse processo”, disse Shareef. “Ele queria que eu ficasse na faculdade. Eu queria passar por isso. Ele sabe que estou batalhando por equipes, mas não vou mentir, não conversamos sobre isso. Ele não veio a nenhum treino pré-draft. Nós vamos superar isso.”

    De certa forma, a contratação de Shareef para a Summer League com certeza vai fazer com que seu pai volte a cena e acompanhe seus jogos.

    Nem Pippen, nem O'Neal foram considerados entre os 60 melhores prospectos do draft, o que provavelmente é o motivo pelo qual eles rapidamente fecharam acordos após o fechamento.

    Boa sorte para os garotos.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!