Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_ham_explica_como_vai_fazer_lebron,_davis_e_westbrook_funcionarem_juntos

    [adgoogle][/adgoogle]

    Na manhã da última segunda-feira, o Lakers apresentou Darvin Ham como seu novo treinador.

    Depois que o time conquistou o título em 2020 sob o comando de Frank Vogel, o Lakers não conseguiu repetir esse sucesso nas temporadas seguintes, apesar da grande contratação de Russell Westbrook há um ano.

    A era Westbrook não começou bem para o Lakers. Ele teve uma média de 18,5 pontos, a menor desde a temporada 2009-10. Russ teve aproveitamento de 29,8% de três pontos, quando seu ajuste ao lado de LeBron James foi colocado em cheque.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Ham foi questionado sobre o ajuste de Westbrook ao lado de James e Anthony Davis. Com Westbrook presente em sua coletiva, o novo treinador deu esta resposta aos repórteres:

    "Russ é um dos melhores jogadores que nossa liga já viu, e ainda há uma tonelada nesse tanque. Não sei por que as pessoas tendem a tentar descartá-lo. Vou abordá-lo como faço com todos os jogadores que já encontrei... Vamos buscar estabelecer um ritmo com LeBron, Russ, AD e, novamente, dividir a carga. Defensiva e ofensivamente. Defensivamente é onde você vai nos ver dar nossos maiores saltos e limites. Temos que nos comprometer com o lado defensivo da bola ou não temos chance de fazer nada..."


    [adgoogle][/adgoogle]

    Ham está absolutamente certo sobre o trabalho defensivo deste time. O Lakers ficou em 21º na classificação defensiva na temporada passada.

    Fala aí!