Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_kyrie_irving_enfim_decide_o_seu_futuro_para_a_proxima_temporada

    [adgoogle][/adgoogle]

    Segundo o insider Shams Charania, do The Athletic, Kyrie Irving exerceu sua opção de jogador para receber US$ 36,5 milhões na próxima temporada da NBA com o Brooklyn Nets.

    Charania observou que o armador "está ignorando vários cenários de troca para cumprir seu compromisso de quatro anos com o Nets e Kevin Durant" e disse: "Pessoas normais mantêm o mundo funcionando, mas aqueles que ousam ser diferentes nos levam para amanhã. Tomei minha decisão de continuar. Vejo vocês no outono."

    Adrian Wojnarowski da ESPN, havia afirmado na tarde desta segunda, que o Lakers era o único time interessado em Irving, caso ele não optasse por seu contrato atual.

    Irving revelou recentemente uma lista de equipes para as quais ele estaria aberto a negociações, o Lakers era uma dessas. 

    Como também observou Woj, não havia interesse do Nets no que o Lakers poderia oferecer em uma troca, que seria Russell Westbrook e algumas escolhas de draft.

    Com o fim da novela, veremos como o Lakers vai agir nos próximos dias. A agência livre começa no dia 30 e ainda promete emoções.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Lakers ainda tem interesse em John Wall

    ATUALIZAÇÃO: Segundo Adrian Wojnarowski, após um acordo de buyout com o Wizards, John Wall vai assinar com o Clippers para a próxima temporada.

    Você em algum momento já ouviu dizer que para um time ter sucesso com LeBron James, você precisa cercá-lo com bons arremessadores. Mas parece que embora todo mundo saiba disso, o Lakers nada contra a curva.

    De Rajon Rondo a Dennis Schroder e, mais recentemente Russell Westbrook, o Lakers manteve um padrão de armadores que não tem o arremesso como sua melhor qualidade para jogar ao lado de LeBron.

    Em meio a rumores por Kyrie Irving ainda nesta segunda, o insider Marc Stein, confirmou que o Lakers ainda tem interesse pelo armador do Rockets John Wall, se o time de Houstou optar pelo buyout.

    "O interesse por Wall do Clippers e do Heat, se ele finalmente conseguir entrar na agência livre, é mencionado há meses. Também fui avisado de que o Lakers – resistentes como permanecem em trocar Russell Westbrook com o Houston por Wall, anexando capital de draft como um adicional – considerariam Wall como candidato ao elenco se ele estiver disponível no mercado de aquisições."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Se você acompanhou os rumores no último prazo de trocas, o Lakers estava fortemente ligado a Wall em um acordo que incluiria Westbrook. Era uma questão de trocar jogadores com contratos altos e que pouco estavam colaborando com seus times. O problema veio na compensação do draft envolvido e nos outros jogadores que seriam anexados ao acordo, o que levou ao fim as conversas.

    A última partida de Wall aconteceu no dia 23 de abril de 2021. Desde então, ele foi deixado de lado na esperança de encontrar um novo time em meio a um Rockets em reconstrução. E se essa ausência não for longa o suficiente para mostrar que esse cenário é um dos piores para o Lakers, Wall também teve vários problemas de lesões que o afastaram por um longo tempo em Washington. Desde dezembro de 2018, Wall jogou apenas 40 jogos da NBA.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Não é preciso ser um expert para dizer que o Lakers estaria correndo um grande risco com Wall. Um acordo de contrato mínimo de veterano seria o mais sensato e plausível neste caso. Ainda assim, o Lakers vai precisar fazer melhores escolhas mesmo com a turma de veteranos.

    Entre um armador que mal entra em quadra e um outro que já está no time, embora não tenha se ajustado com LeBron, preferimos ficar com a segunda opção.

    Com a agência livre muito próxima da abertura, veremos como o Lakers vai lidar com essa situação.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!