
23 de Junho de 2022 postado por Renato Campos
Segundo o insider Adrian Wojnarowski, Kyrie Irving teria uma lista de times onde gostaria de jogar, caso realmente não assine uma extensão de contrato com o Nets.
O armador teria na sua lista os seguintes times: Lakers, Clippers, Knicks, Heat, Mavs e 76ers.
Como observou Adrian Wojnarowski, nenhum dos times citados tem espaço na sua folha salarial para assinar com Kyrie. O que forçaria as diretorias a serem criativas para ter o armador.
LeBron James estaria em conversa com Kyrie Irving sobre negociação com o Lakers
O rumor sobre a possibilidade de Kyrie Irving se tornar um Laker na próxima temporada, ganhou mais força nesta quarta-feira. Adrian Wojnarowski e Shams Charania, informaram que o Lakers seria uma das equipes com maiores chances de atrair o jogador.
Para alimentar ainda mais a ideia, de acordo com o veterano insider da NBA, Marc Stein, LeBron James e Kyrie Irving teriam entrado em contato para falar sobre o assunto.
"Há rumores de que Irving realmente teve algum contato recente com a estrela do Los Angeles Lakers, LeBron James, seu ex-companheiro de Cleveland, para presumivelmente discutir uma possível reunião em Hollywood".
Stein também sugeriu a ideia que também foi comentada por Adrian Wojnarowski, da ESPN, como uma forma para levar Irving a Los Angeles sem exigir uma troca, com Kyrie assinando um contrato de um ano da exceção de nível médio do contribuinte (US$ 6,4 milhões).
Agora, Kyrie teria que estar disposto a recusar cerca de US$ 30 milhões em salário na próxima temporada e deixar Kevin Durant sozinho em Brooklyn.
"Então, novamente: se existe um jogador capaz de chocar o universo da NBA e aceitar tal corte salarial, não é Irving esse cara?"
Os próximos dias devem ser cruciais sobre o futuro de Kyrie, especialmente se o jogador decidir desistir do último ano de seu contrato até o prazo da próxima semana.