Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_kyrie_irving_reage_a_rumores_de_que_estaria_deixando_o_nets

     

    Logo após os rumores de que Kyrie Irving estaria deixando o Nets, com Lakers e Knicks sendo os principais times que estariam na briga pelo armador, o próprio jogador reagiu aos rumores em sua conta oficial no Twitter em um post enigmático.

    Ainda na manhã desta segunda, o insider do The Athletic, Shams Charania, revelou que Irving e o Nets estariam "em um impasse" em relação ao futuro do armador com a franquia. Irving teria planos de explorar deixar o Brooklyn na agência livre que começa no fim do mês. 

     

    Kyrie tem um prazo até 29 de junho para exercer sua opção de jogador, no valor de US$ 36,9 milhões para a temporada 2022-23. No entanto, várias fontes disseram ao The Athletic que as conversas sobre o futuro de Irving ficaram estagnadas entre ele e o Nets. Atualmente, existe um impasse entre as partes que abre caminho para o armador considerar o mercado.

     

    Para o Lakers, o caminho provável para adquirir Irving, seria o jogador optar por facilitar uma troca, porque o Lakers não pode liberar espaço no limite para contratá-lo, e uma "sign and trade" desencadearia o hard cap, tornando assim a aquisição de Irving significativamente mais difícil.

    Entre Lakers e Knicks, (Clippers também corre por fora), apenas o time de Nova Iorque têm um caminho viável para contratar Irving na agência livre, porém, isso exigiria a rescisão de vários contratos de veteranos.

     

    Fala aí!