Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_adiciona_mais_um_jovem_ao_seu_elenco

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers esteve ocupado no dia do draft, trocando pela 35ª escolha geral e usando-a para adquirir Max Christie, de Michigan State University.

    Eles também foram em frente e contrataram vários jogadores não draftados, incluindo Shareef O'Neal, filho de Shaquille O'Neal, e Scotty Pippen Jr., filho de Scottie Pippen.

    Outra jogador não draftado que o Lakers trouxe a bordo é Fabian White Jr., um ala da Universidade de Houston.

    White tem um bom tamanho para jogar em qualquer posição de ataque na NBA.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Ele jogou cinco temporadas pelos Cougars e, embora tenha apresentado estatísticas mínimas em seus primeiros anos, melhorou significativamente este ano, registrando 12,5 pontos e 5,7 rebotes em 27,8 minutos por jogo.

    Um de seus maiores pontos fortes é o arremesso, uma força que ele realmente não tinha demonstrado até esta temporada, já que ele acertou 37,1% em 3,5 tentativas de 3 pontos por jogo.

    [adgreen][/adgreen]

    White é um reboteiro decente, e sua defesa também é bastante satisfatória, já que ele fez 1,0 roubos de bola e 1,4 bloqueios por jogo este ano.

    Ele não tem capacidade atlética e capacidade de criar seu próprio arremesso, mas talvez ele possa se tornar um jogador de 3-D para um time do Lakers que precisa desesperadamente desses jogadores.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!