Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_anuncia_oficialmente_contratacao_de_darvin_ham

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers anunciou Darvin Ham oficialmente nesta sexta-feira como o seu novo treinador.

    Ham retorna à Los Angeles e à franquia onde começou sua carreira de treinador há uma década. Depois de passar duas temporadas em Los Angeles, Ham se solidificou como um dos assistentes técnicos mais respeitados em Atlanta e Milwaukee.

    O gerente geral Rob Pelinka divulgou a seguinte declaração sobre a contratação de Ham:

    “Quando alguém começa sua carreira de treinador da NBA no nível da G League e passa por um papel integral no banco de uma equipe campeã da NBA, isso realmente mostra uma certa força de caráter. Nossos jogadores e torcida se identificarão imediatamente com a abordagem sensata e trabalhadora de Darvin, que achamos que trará resistência e uma vantagem competitiva a tudo o que fazemos. Quando você adiciona isso à compreensão sofisticada de estratégia de jogo de Darvin e profundo conhecimento do jogo de basquete, temos o treinador ideal para este próximo capítulo da história do Lakers. Não poderíamos estar mais honrados e orgulhosos em nomear Darvin Ham como nosso novo treinador”.

    [adgoogle][/adgoogle]

    A contratação de Ham foi aprovada e comemorada na última semana por muitos. Na noite de sua contratação, LeBron James e Magic Johnson compartilharam entusiasmo com a nomeação de Ham.

    Giannis Antetokounmpo chamou Ham de “ajuste certo” para o Lakers depois de passar a maior parte de sua carreira com Ham como assistente técnico dele no Bucks. Mais recentemente, Draymond Green falou apaixonadamente sobre a nomeação de Ham e o que isso significava para ele como um nativo de Saginaw, sua cidade natal.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Lakers divulga tabela de jogos da pré-temporada 2022-23

    O Lakers divulgou na tarde desta terça-feira o calendário de jogos para a pré-temporada 2022-23, antes mesmo das finais da NBA.

    Serão seis jogos no total, incluindo duas partidas em Vegas e outros na Califórnia contra os já clássicos adversários Kings e Warriors. Além destes, o time enfrenta o Wolves duas vezes e encara também o Suns.

    Confira a tabela completa:

    03 out. Kings@Lakers

    05 out. Lakers@Suns

    06 out. Lakers@Wolves

    09 out. Lakers@Warriors

    12 out. Wolves@Lakers

    14 out. Lakers@Kings

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!