Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_entre_os_times_que_podem_ter_blake_griffin_na_proxima_temporada

    O Lakers está entre as equipes que devem ter interesse no ex-Clippers Blake Griffin.

    Griffin está definido para ser um agente livre. Ele ficou de fora da rotação de Steve Nash no Nets, mas ainda é esperado que ele chame a atenção como um cara que pode colaborar saindo do banco.

    Segundo o site Larry Brown Sports, executivos da liga esperam que Bulls, Heat, Lakers e Celtics estejam entre as equipes com interesse em contratar Griffin.

     

    Agora com 33 anos, Griffin provavelmente vai receber um contrato mínimo de veterano. Ele teve médias de 6,4 pontos e 4,1 rebotes em 56 jogos na última temporada. Ele teve uma média de 11,0 pontos e 4,9 rebotes por jogo na temporada 2020-2021.

    Griffin sabe que não é mais o jogador explosivo que já foi. Mas ele aceitou com tranquilidade seu novo papel.

    Malik Monk quer continuar no Lakers, mas com uma condição

    Uma das principais surpresas da última temporada, Malik Monk está disposto a receber menos para ser um Laker, mas com uma condição.

    O jovem armador de 24 anos surpreendeu a todos quando aceitou um contrato no valor mínimo para jogar no, até então, candidato ao título Lakers.

    Em entrevista ao The Athletic, Monk abriu o jogo: 

    "Eles talvez não possam me pagar o que eu quero. Mas eu posso ficar aqui e me sentir muito mais confortável sendo um Laker, do que ir para qualquer outro time que me pague 5 milhões a mais."

    O máximo que o Lakers pode oferecer a Monk, é uma MLE* de US$ 6,3 milhões. Porém, é esperado que Malik receba propostas de outras equipes nos valores de 10 a 12 milhões de dólares e múltiplos anos de contrato.

    greenrun_banner

    Porém, o jovem armador já deixou bem claro o que está procurando nessa free agency:

    "Essa é a minha maior prioridade: Um time que me deixe ser eu mesmo."

    Malik Monk foi uma das poucas boas notícias que tivemos com o pífio elenco do ano passado, agora a decisão está nas mãos de Rob Pelinka e de Darvin Ham.

    *MLE: Midlevel exception

    Fala aí!