Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_faz_testes_com_5_jogadores_antes_da_abertura_da_agencia_livre

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers realizou um treino com free agents nesta terça-feira, com diversos jogadores que entrarão no mercado no mês de julho.

    Entre eles, DJ Wilson, por exemplo, é um jogador que foi selecionado pelo Bucks em 2017, um ano antes de Ham ingressar na franquia como assistente técnico. Wilson passou pouco mais de três anos em Milwaukee, os últimos dois anos ao lado de Ham.

    Langston Galloway tem uma longa carreira como jogador na NBA, alternando entre sete equipes desde que entrou na liga em 2014. Uma delas incluiu Milwaukee, onde jogou três jogos na temporada passada.

    Além deles, Louis King e Kyle Guy ex-Kings também estiveram presentes. Alize Johnson foi o outro nome.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Os testes não dizem que o Lakers vá de fato contratá-los, mas mostra o quanto a equipe está determinada a fazer uma offseason intensa este ano.

    Na última temporada, a diretoria buscou em Stanley Johnson e Wenyen Gabriel soluções no mercado de agentes livres e a dupla correspondeu bem às expectativas.

    [adgreen][/adgreen]

    Lakers dispensa 3 assistentes técnicos de uma vez

    Um dia depois de ser anunciado como novo treinador do Lakers e afirmar que vai contar com Russell Westbrook no elenco para a próxima temporada, o técnico Darvin Ham já começou a moldar sua equipe de assistentes.

    No início da tarde desta terça, foi anunciado pelo insider Adrian Wojnarowski, que David Fizdale, Mike Penberthy e John Lucas III não irão continuar na equipe.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!