Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_ja_tem_planos_de_como_fazer_lebron,_davis_e_westbrook_funcionarem_juntos

    O novo técnico do Lakers, Darvin Ham, explicou como vai usar Russell Westbrook quando a nova temporada começar em outubro.

    Ham disse que tem planos de colocar Westbrook, LeBron James e Anthony Davis nas melhores posições possíveis para ter sucesso.

    “Acho que o estilo de jogo que teremos, com todos esses caras, não apenas Russ, mas LeBron, A.D., eles serão capazes de compartilhar a carga de trabalho dentro de quadra”, disse Ham. “E uma coisa que mencionei para Russ é a forma como eu cresci na liga, o sucesso que vi… uma coisa que sempre pregamos e continuaremos a pregar para ser a base de nossas equipes é uma mentalidade defensiva, ser capaz de defender em um alto nível.

    “E eu o desafiei, e ele aceitou o desafio. Essa é uma parte da palavra “sacrifício” que usamos. E poder trabalhar com ele em diferentes espaços da quadra enquanto voltamos para o lado ofensivo.

    “Às vezes ele vai estar sem a bola se movimentando. Às vezes ele vai jogar infiltrado. Às vezes ele vai iniciar o ataque. Ele pode também jogar no post um pouco. Ele pode ser o screener em pick-and-rolls. … Todo mundo precisa estar envolvido com o que estamos fazendo em ambos os lados da quadra.”


    Durante a última temporada, Westbrook teve uma média de 18,5 pontos, 7,4 rebotes e 7,1 assistências por jogo, enquanto teve aproveitamento de 44,4% no geral e 29,8% de bolas de três pontos.

    Russ teve problemas para encontrar o equilíbrio no ataque do time, já que ele e LeBron são dois jogadores que dominam a bola.

    Ham parece estar disposto a dividir as funções entre o trio do Lakers para que a unidade tenha sucesso na temporada 2022-23.

    Será interessante ver como o plano de Ham vai se aplicar no estilo de jogo de Westbrook na próxima temporada.

    greenrun_banner

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter