Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_perde_membro_da_comissao_tecnica_para_o_mavs,_mas_novos_nomes_estao_chegando

    Um dos poucos assistentes técnicos que tinham sido mantidos pelo novo técnico do Lakers, Darvin Ham, parece que está de malas prontas para o Mavs. O assistente Quinton Crawford, que treinou o Lakers durante a última Summer League, vai se juntar a Jason Kidd em Dallas.

    Crawford foi um dos três assistentes, junto com Phil Handy e Jon Pastorek, que Ham manteve da equipe técnica de Frank Vogel.

    Até o momento, nenhum outro assistente foi confirmado para a nova equipe de Ham. Rasheed Wallace foi um nome que foi ligado ao cargo, mas Ham não confirmou sua contratação. Brad Turner, do LA Times, informou que Sheed ainda era candidato a um cargo na equipe, junto com o assistente do Hawks, Chris Jent.

    greenrun_banner

    Também em relação a Sheed, em uma entrevista no Rich Eisen Show essa semana, Ham não quis estender muito o assunto, mas pareceu dar uma pista de que ele estaria chegando.

    Jent, enquanto isso, é assistente técnico de longa data em times universitários, G League e na NBA. Ele teve uma carreira de 10 anos no basquete que contou com períodos na NBA, na extinta Continental Basketball Association, na Austrália e em vários países europeus.

    Logo quando ele se aposentou das quadras como jogador, Jent se tornou treinador com o Sixers em 2003. Ele teve passagens no Magic, Cavs, Kings e atualmente no Hawks.

    Como costuma ser o caso, é difícil obter os detalhes sobre o que um assistente técnico faz especificamente dentro do time, mas Jent foi creditado por ajudar John Collins em Atlanta com arremessos longe do aro.

    A familiaridade de Jent com LeBron é interessante e aparentemente faria dele um forte candidato para o trabalho.

    Fala aí!